conversam todo dia mais uma ou 2 horas por dia ou um pouco mais ?

passam o dia todo conversando?

conversam todos os dias ou de 2 em 2 ou 3 em tres dias ou sei la

o q vcs fazem ?

eu nao converso com a pessoa todo dia a bao ser que me chame tambem mas eu procuro nao ficar o dia todo converso um pouco so e nao todo dia

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/02/2020 00h00
Converso pouco até. Tenho medo de dar a impressão de ser chata ou desesperada.
13/02/2020 00h03
Deixo que acontece no automático se ele quiser conversar comigo ou não.. tudo depende do interesse da pessoa.
13/02/2020 00h53
No início a hora passava que eu nem percebia. Passávamos horas teclando, era de mensagem pela manhã, tarde, noite e até que eu ficava com sono, puxava até assunto de madrugada. Não eram todos os dias.
Se fosse com uma pessoa que eu não gostasse, acharia muito grude.
anônima
13/02/2020 00h55
Deixo fluir, não tem uma regra.
eles respondem
anônimo
12/02/2020 23h58
Converso de vez em quando mas sempre acaba dando em nada pq sou péssimo em conversas tanto virtual como real
13/02/2020 00h54
Converso normal, troco informações com a pessoa sem medo de achar que estou sendo oferecido
A pessoa responde quando puder e a amizade vai fluindo sempre