Nos conhecemos e conversamos todos os dias e ela vai se casar em 3 meses. Ela não eh do tipo fácil, ela não se faz de difícil ela é difícil mesmo... Ela é do tipo fiel, talvez seja também por isso que eu a quero rs ^^. Nossos assuntos estão evoluíndo naturalmente... E nunca conversamos sobre o namorado dela, que por sinal eh um cara neutro, não tenho nada contra ele, mas sinto que ele tá com ela pelas qualidades dela, e não por sentir algo especial.... Que eh o meu caso. O que vocês fariam no meu lugar???

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/05/2016 20h21
Moço,

"Ela não se faz de difícil ela é difícil mesmo... Ela é do tipo fiel, talvez seja também por isso que eu a quero rs ^^"

Percebe que o que te atrai nela é o fato de saber que ela não pode ser sua? Outra coisa é o fato da qualidade que você mais valoriza nela ser justamente o que você está querendo que ela abra mão cedendo a você...Isso é Interesse? Para mim parece apenas capricho.
anônima
02/05/2016 20h14
Ficaria na minha. Que papo é esse de sentir que ele não sente nada especial por ela? Não viaja. Tá querendo arrumar treta né?
eles respondem
anônimo
02/05/2016 20h15
Sai fora. Ela é comprometida, respeita o relacionamento alheio e deixa de ser um bosta.
Vls
02/05/2016 20h33
Quando você for casar, vamos ver o que você acha desses caras que ficam dando em cima da sua noiva...

Tanta mulher charmosa sozinha e você tentando acabar com um sonho de um cara.
Mano, isso não se faz!

Desejo de coração que ela não se deixe levar pelas suas conversas.