1.09K  13/02/2020 00h16

Gente eu fico com um cara a 6 meses, ele já conhece minha família e amigos e eu a família e amigos dele, pra minha família e a dele somos namorados, mas ele até hoje não me pediu em namoro, as vezes saio junto com ele e os amigos, mas tenho certeza que os amigos sabem que sou apenas uma ficante... Eu durmo na casa dele aos finais de semana, mas tem dias que ele sai com os amigos pra festas e farras, e os amigos dele são tudo solteiros, aposto que devem influenciar ele a ficar com outras. Ele diz gostar de mim, mas nunca toca no assunto de namorar sério, e quando eu toco ele nunca diz que quer, ou foge do assunto ou fica calado. Eu não sei o que faço, queria tanto ser namorada dele, mas ele não me pede de jeito nenhum, já disse até que queria parar de ficar com ele uma vez, mas ele implorou pra que eu não fosse embora... enfim, oque eu faço? Será que devo começar a agir como se fosse solteira, pra ver se ele se toca, pq deixei até de sair com minhas amigas pra sempre estar com ele.. :/

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
12/02/2020 23h46
Ele nunca vai te assumir. Ele te sexo vontade e uma vida de solteiro, o que mais ele poderia querer?
13/02/2020 00h03
Por que tu não pede?
12/02/2020 23h44
Todo mundo tem o que merece

Se imponha ou continuara nessa pra sempre, abraços!!!!
anônimo
12/02/2020 23h45
Complicado em fia
anônimo
12/02/2020 23h48
Perdeu, contente-se em ser ficante ou vaze.
anônimo
12/02/2020 23h51
As vezes ele é mineiro, come quieto
anônimo
12/02/2020 23h56
Ain 6 meses e nada?
Esse tá só comendo quieto até alguém mandar ele embora , safado
12/02/2020 23h57
Por isso eu corro dessa questão de "ficantes"
Da nisso mesmo
anônimo
13/02/2020 00h15
Ele não assume pra não atrapalhar ele com as outras peguete, se liga fia
elas respondem
12/02/2020 23h47
" agir como solteira" larga de ser besta você está solteira enquanto ele não te assume você tá solteira, e se ele não quer te assumir é porque fica com outras
anônima
12/02/2020 23h57
Pra sair dessa vc tem que querer mesmo e tomar coragem pra assumir o risco de perdê-lo.
Diz que do jeito que está não dá, que se for pra continuar solteira será sozinha.
"Sou uma mulher que já sabe o que quer da vida, e um homem indeciso não é o suficiente pra mim."
anônima
13/02/2020 00h16
Estamos no mesmo barco meu amor, fico com um cara de 43 anos solteiro, e não sabe o que quer da própria vida e eu tenho 22, fico nessa enrolação, aí quando aparece alguém querendo me namorar ele começa com os chiliques de ciúmes, porém a fila tá fluindo, e aumentando, até eu meter o pé da bunda dele, se ele não me pedir até em 22 que vou viajar , eu abro mão de ficar com ele, porque já estamos há 9 meses nessa putaria de amizade colorida.
Mesmo assim fica se interferindo na minha vida, se você está vendo que não fluindo mete o pé e seja feliz Deus coloca coisas melhores
12/02/2020 23h51
Primeiramente que você tá perdendo seu tempo com um cara que só quer usar você pra as necessidades em viver a vida fora com outras. No seu texto já diz, se é que ele nao pediu se quer nenhum pedido de namoro pode mudar de ideia que ele agora nenhum pouco vai se desesperar de se entrar em relacionamento sério agora com você. A vida de solteiro dele tá mais gostoso do que se relacionar com alguém. Desculpa mas a real é essa. Eu me mandaria pra bem longe se um cara fizesse cu doce pra mim em dizer que apenas ''gosta''. Gostar todo mundo é capaz.
anônima
13/02/2020 00h01
melhor nao parar de sair com suas amigas