Todo homem bateria na esposa, eu pelo menos acho.

elas perguntam
14 8
eles respondem
13/02/2020 00h52
A única coisa que protege vocês de apanharem de homens cretinos e violentos são os outros homens, a maioria, de homens leais, sinceros, fiéis e dispostos a ir pra porrada em defesa de vocês.

Se todos os homens fosse assim, dispostos a surrar vocês, não ia ter lei nenhuma que te protegesse, porra.

Cara, que geração de merda.
anônimo
13/02/2020 00h42
Sim e as feministas iriam matar todos os homens e os machistas as mulheres e no fim a raça humana seria estinta.
anônimo
13/02/2020 04h34
Aham... A Lei Maria da Penha é de 2006, antes disso todo homem enfiava a porrada na mulher e hoje em dia ninguém mais agride a companheira.
13/02/2020 01h01
Não né, agressões acontecem mas são exceções entre casais.
anônimo
13/02/2020 00h11
Quem vai agredir não ta nem ai pra lei.
anônimo
13/02/2020 00h12
Não.

Da mesma forma que tem um artigo aonde diz de matar alguém, mesmo assim tem gente que mata, mesmo sob a ameaça expressa da pena.

Se não tivesse, com certeza não sairíamos matando uns aos outros na rua.
anônimo
13/02/2020 04h00
Acha que quem bate tá ligando pra lei?
13/02/2020 15h33
É cada pensamento vindo de mulheres que são expostos aqui sobre homens...
Mesmo se não houvesse leis para isso, não mudaria a minha forma de pensar que é errado, que não posso fazer isso, eu estaria causando medo e outros sentimentos específicos de uma mulher nesta situação, também estaria ferindo-a.
Boas atitudes, empatia, respeito e outros sentimentos bons se tornaram na visão de várias mulheres exclusividades do sexo feminino.
anônimo
13/02/2020 00h11
Todos sem exceção
13/02/2020 04h16
Se fosse um homem generalizando o mesmo não iria aguentar de tanto mimimi mesmo estando certo.
anônimo
13/02/2020 04h15
Porque vc fala isso
13/02/2020 03h47
Sim, matariam todas as mulheres, dai comeriam o cu um do outro até a raça humana desaparecer, já que dar o cu não engravida ninguém huahuahua.
13/02/2020 01h10
Eu concordo que podem muito bem aumentar os casos de violencia/agressão contra as mulheres caso isso acontecesse realmente, mas eu não concordo quando você fala “TODOS”. Eu acredito que nem todos vão fazer isso, eu acredito que há homens bons no mundo que pensam que bater em mulher é errado sim e que não fariam esse tipo de atitude com uma mulher.

Eu como homem não faria isso de jeito nenhum, porquê eu fui criado pelas próprias mulheres. Elas me ensinaram muito a respeito das mulheres, elas me deram bastante educação, elas me ensinaram há como tratar e respeitar uma mulher. Se caso eu fizesse isso com alguma mulher, eu estaria ofendendo as próprias mulheres que me criaram; as próprias mulheres que me deram educação sobre esse tipo de assunto; e eu não quero decepcionar elas, eu quero que elas tenha orgulho de mim como homem e filho.

Por isso que eu sou CONTRA esse tipo de coisa, eu não concordo com a violência dos homens com as mulheres, assim como eu também não concordo com a violência das mulheres com os homens; eu acho que violência não leva a nada, violência entre ambos os lado não é certo. ≠
anônimo
13/02/2020 00h56
Eu sou a favor da paz, creio eu que tudo pode se resolver no diálogo mas em caso da mulher vim me bater eu vou me defender a empurrando pq tem casos em que as mulheres matam os maridos
elas respondem
anônima
13/02/2020 00h13
Pergunte para o seu pai.
anônima
13/02/2020 00h29
genial
anônima
13/02/2020 00h16
Sei lá, é um caso a se pensar.
anônima
13/02/2020 00h28
Sim, a cultura e religião prega o machismo
13/02/2020 15h17
Acho que não...
anônima
13/02/2020 01h03
Iria ser a mesma coisa.
Porque lei não ajuda em nada.
As pessoas tão louco se lixando para leis
anônima
13/02/2020 00h50
Todos e generalizar demais, tem cara que não tem esse instinto. Mas os que têm iria fazer algumas de saco de pancada.
13/02/2020 00h13
Sei lá, nos dois relacionamentos já se revidaram que já deu até caso de polícia.