A uns dois meses atrás, chamei a garota pra sair, ela disse que não e que da parte dela era apenas amizade... De uns dias pra cá, dois amigos meus que são amigos dela também ficam me falando que querem juntar a gente, que a gente combina, que tem tudo a ver, etc e tal...Esses dois amigos não sabem que eu já a chamei ela pra sair e não tive sucesso, e não quero contar pra eles, pois é algo que ficou entre mim e a garota e se eu falar para os dois amigos tenho receio que eles possam espalhar e isso não seria nada legal. O que devo fazer?? Manter minha posição e não falar nada para eles e ficar apenas tentando desviar das perguntas deles, ou falar para eles para que possam parar de encher o saco rsrs... Detalhe, ainda gosto da garota, as vezes penso que eles poderiam me ajudar, mas tenho medo deles espalharem e eu passar por fofoqueiro, coisa que não sou... e agora??

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/05/2016 20h16
Ela vai achar que é plano teu hueheu
02/05/2016 20h20
Se vc confia neles, peça segredo.
Senão confia, corte a dele e pronto.
02/05/2016 21h45
Se você não confia neles, diz que está a fim de outra
eles respondem
anônimo
02/05/2016 22h33
Conta que você já a chamou pra sair e ela não quis uai, eles vão espalhar o quê? que você levou um Não de uma garota? e quem nunca?

Bota na sua cabeça velho que pelo menos você teve a atitude de tentar, coisa que muitos ''fodões''por aí não tem.