4.62K  13/02/2020 01h01

Eu vi o relato de uma atriz mirim (15) anos que foi assediada por um homem casado. E acredito que não somente ela, mas pelo menos alguma mulher daqui já foi paquerada por algum homem casado.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/02/2020 00h58
Por quando homem tem mulher várias o querem e quando é solteiro elas olham com desdem.
Solteiro ninguém quer, começa namorar aparece gente até de rachadura da calçada
13/02/2020 00h37
Perdeu o interesse na que tem em casa. Mais só homem babaca faz isso.
13/02/2020 00h41
É como uma cachorro correndo atrás do carro. É prazeroso, divertido, exercita nossos instintos. Mas a gente não quer que o carro pare, não vamos dirigir ele. Zoar em paquera é natural. Pau na chana é que é mau caráter.
13/02/2020 00h43
Falta de vergonha mesmo
Acredito se o casamento não vai bem, melhor cada um seguir com sua vida e não trair
13/02/2020 00h49
Mal caráter isso
elas respondem
13/02/2020 00h48
Eu tive uma fase da minha vida que recebia direto mensagens de homens casados no Facebook. Não deixei de conversar por ele ser casado, afinal, não achava nada demais e queria saber o porquê eles traiam. Até que começou os pedidos para sair...
Então a um deles perguntei o porquê ele trai a esposa, ele me falou que sente atração por ela, ela é "Boa de cama", mas trai por instinto, segundo ele os homens precisam.

Pra mim é pura safadeza mesmo. Se não quer ter um relacionamento firme, não namore sério, não case, não tenha filhos.
anônima
13/02/2020 01h01
casado ou nao. tem mto homem sem noção alguma. acredito que o pior não é homem casado dar em cima de mulher, mas sim homem em geral. se antes de se serem casados não fizessem isso, casados continuariam não fazendo.