Gente já vai dá 2 anos que n esqueço ele, ele tava na minha casa hj com uns amigos, e me deu muita vontade de beijar,eu só queria ficar perto dele. Eu tentei esquecer ele pq há dois anos atrás ele tinha namorada, eu finjia e tentava n gostar dele mais era maior q eu ( só q eu nunca dei em cima nem nada).
Quando ele ficou solteiro o sentimento veio a tona
Tivemos um rolo, mas ele me magoou.Ai passou um tempo longe morando com uma menina, eu jurando ter esquecido, mas foi só ele reaparecer que tudo voltou...que droga eu já tentei esquecer...m Me dêem dicas. Acho q ele n quer nada,mas fica jogando charme

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/02/2020 00h47
Vai ter que dar um jeito fia kkkk
anônimo
13/02/2020 06h14
Tivemos um rolo, kkkkkk...
Sai fora que é cilada.
13/02/2020 06h17
vai ter que esquecer na marra
elas respondem
13/02/2020 00h47
Aqui, anônima rs

anônima
13/02/2020 01h18
"Tivemos um rolo, mas ele me magoou.."

Se no rolo ele já te magoou, imagine.
13/02/2020 02h35
te valoriza vc é muito mais que um ego pra ele por favor
anônima
13/02/2020 02h38
Eu não sei como. Tento esquecer um cara que fiquei a quase 2 anos atrás e tivemos uns lances ano passado, passamos pelo mesmo problema rs