Olha eu entendo que há pessoas hipócritas
Sei que muitas das nossas opinioes são baseadas em nossas memórias e experiências

Vc tiverem alguma experiência ruim com evangélicos?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
13/02/2020 01h55
cara basta dizer que é evangélico vão dizer que vc é hipócrita
13/02/2020 04h07
Eu não tenho preconceito com os evangélicos, porém se vierem querer me evangelizar, eu mando irem para o inferno, não tenho paciência. Ainda mais com aqueles que querem converter as pessoas a todo custo ou tentam ficar provando as coisas para as pessoas usando a bíblia como base(sendo que nem todo mundo acredita na bíblia). Sejam evangélicos sozinhos e parem de encher as pessoas, ninguém é obrigado a ser evangélico só porque vocês são evangélicos.

Todo evangélico deveria pedir consentimento antes de chegar falando um monte de coisas, aliás, consentimento vale para tudo, nunca é o bastante.
Se os evangélicos me deixarem em paz, eu também os deixarei em paz.
anônima
13/02/2020 02h13
Eu praticamente nasci na igreja. Minha família é toda evangélica e eu também, apesar dehoje em dia eu não estar mais firme.
Enfim, eu acho que muitos evangélicos não sabem expressar as opiniões que possuem, fazendo isso em um tom rude ou impróprio, sabe?
Por isso, os evangélicos não são levados a sério e muitos pensam que somos preconceituosos e antipáticos. Por causa, de uns que não têm sabedoria. E acabam afastando as pessoas (almas). Apesar de também ter algumas pessoas que também não concordam com o q oq evangelho prega, e acabam não aceitando a opinião alheia.
Isso me irrita sabe o fato de sermos tachados como preconceituosos e tal.
Eu não sou assim, e não gosto desse tipo de comportamento.
anônima
13/02/2020 04h39
Nem sabia que tu existia, mto menos que era evangélico
13/02/2020 09h47
Pq o povo de Deus é perseguido.
anônima
13/02/2020 02h01
O site é composto por ateus.
A minoria são cristãos, infelizmente.
E o pior, cristãos desviados (eu me incluo).
13/02/2020 08h54
Não tenho preconceito contra ninguém, nenhum credo, raça, cor ou religião
Mas aqui, às vezes tudo é levado na brincadeira, então você não pode levar tão a sério sabe.
A intolerância religiosa está presente em todos os lugares, isso é fato, mas o respeito à escolha de cada um é o mais importante.
anônima
13/02/2020 09h00
Quem é você?
eles respondem
anônimo
13/02/2020 01h56
Cara nada ver. Somos todos iguais aqui. A gente zoa e tal mas tudo na brincadeira.
13/02/2020 01h49
Não importa o quanto eu xingue os evangélicos, o quanto eles já me xingaram sempre vai superar. Então eu estou de boa com meu rancor.
anônimo
13/02/2020 03h57
Porque a maioria é chata e hipócrita pra caralho.
13/02/2020 01h49
Respeito é tudo, aqui tratamos os evangélicos da mesma forma que tratamos os seres humanos, relaxa aí
13/02/2020 04h10
O motivo é frescura.

Existe preconceito contra todos da sociedade, não de forma exclusiva dedicada a evangélicos.

Eu já me considerei evangélico, inclusive eu nasci freqüentando igrejas.

A questão é que as pessoas generalizam achando que todos evangélicos são iguais.
anônimo
13/02/2020 04h41
Não dá para listar em 1.800 letras, kkkkkkk... Mas honestamente, não acredito que o problema fossem "os evangélicos", mas toda pessoa que tem um apego muito forte à religião vive demais segundo alguns de seus conceitos.

Só entendi isso quando me relacionei com uma pessoa muito religiosa, mas segundo o espiritismo que acreditava que esse plano em que vivemos é um plano de sofrimento, de purificação e que precisava "sofrer" para evoluir.

Do meu ponto de vista, uma lástima, porque acredito exatamente no contrário apesar de não buscar fulcro para a minha vida em nenhuma religião. Ter me relacionado com ela e ter vivido essa intensidade do dogma doutrinário me fez entender que a questão não é a religião A, B, ou C, é como as pessoas escolhem viver, explicar suas vidas e suas fraquezas, se conformar com seus fracassos e justificar seus sucessos quando não conseguem enxergar a lógica.

Tanto no "foi a vontade de Deus" quanto para o "estamos aqui para sofrer" penso que a fé cega é apenas uma forma de inebriar a psique.

Em tempo, ainda falando sobre preconceito, repense um pouco suas palavras, li no tópico referindo-se a uma usuária que não tem frequentado à igreja como "desviada". São coisas como essa que provocam o repúdio no alheio, afinal sob a égide da sua fé, quem não congrega com vocês também é "desviado" e isso não é agradável nem de ouvir nem de ler.
13/02/2020 03h51
Infelizmente o preconceito contra cristãos aumenta descaradamente no mundo e os órgãos públicos e alguns da sociedade civil fingem que isso não existe e que obviamente é porque o cristianismo domina a porra todo e todo mundo é um santo cristão huahuahua.

Você vai ao trabalho e quase não tem nenhum cristão, vai a balada e 0 cristão, vai jogar bola com os amigos, vai as festinhas e quase nenhum tbm, e ainda tem maluco que fala que a gente é cercado deles huahuahua.

Cristianismo está morrendo no ocidente e isso já faz muito tempo.
anônimo
13/02/2020 16h07
Evangelico vive delirando achando que são perseguidos, eu conheço muio bem esse meio evangelicu
anônimo
08/03/2020 09h19
Eu não tenho preconceito, afinal vcs são livres para seguir a religião que quiser. Só não admito que venham tentar botar vossas religiões na minha cabeça. Somente isso, mas eu respeito.