Sou muito difícil de superar a falta de pessoas e momentos que vivi com elas em minha vida, como ex namorado e algumas amizades, lembro de uns momentos e sinto saudade, vontade de voltar no tempo e viver de novo. Tive uma pessoa muito boa em minha vida a 2 anos atrás, foi uma paixão de 1 mês mais ele me fez muito bem, momentos felizes, me tratou como uma princesa, a gente se dava muito bem eu fui muito feliz no pouco tempo ao lado dele, teve envolvimento de nossas famílias eram amiga a tempos atrás,meu pai muito amigo do pai dele, estou em outro relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, mais ainda assim quando vejo essa pessoa do passado ainda bate aquele sentimento de lembranças boas, de saudade e as vezes sinto falta de como ele me tratava, era muito amigo de minha família. Algumas amizades tbm sinto falta, eu não consigo superar por completo a falta de algumas pessoas, sempre lembro e sinto uma grande saudade. Por que sou assim? Algum problema comigo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/02/2020 02h10
Eu amo uma guria que tento pega a 7 anos. Quer coisa pior que isso?
anônimo
13/02/2020 03h19
Rapaz, eu não faço ideia de como te ajudar, também tenho uma pessoa no coração ainda estou na esperança de esquecer também. sei que um dia alguém vai suprir essa falta que eu sinto ou não.....
anônimo
13/02/2020 05h47
O erro é tentar esquecer, você não consegue!

Precisa acomodar e construir novos momentos memoráveis com as pessoas que compartilha sia vida agora.

Indo além, esse relacionamento que tanto te deixou saudades não durou o suficiente para que conhecesse os defeitos e os problemas dele, por isso lhe parece perfeito.

Deixe no passado, onde está, se fosse para dar certo teriam encontrado uma maneira de estarem juntos até hoje.
13/02/2020 03h41
Todos nós
elas respondem
13/02/2020 09h17
Enquanto se prender ao passado assim, pode não desfrutar tudo de bom que o presente pode te oferecer.
Lembrar com carinho faz parte, mas não permita que esse sentimento tome conta de você e a impeça de viver.