EU sou uma pessoa que não cobro muito de amizades, como por exemplo, se quiser me chamar para sair beleza, mas se não me chamar tudo bem. Gosto que as pessoa sejam livres e também não gosto de ser cobrada.
Hoje sai com um grupo de amigas e postei um vídeo no stories, um amigo meu( que acho ele carente) viu e mandou uma mensagem falando que com as minhas amiguinhas eu vou e quando ele me chama para sair eu não vou. Sendo que eu não fui só uma vez que foi no final do ano passado por motivos pessoais e no mês passado eu sai com o grupo o qual esse amigo faz parte. Mas uma coisa é fato, gosto mais dos rolês que esse grupo de amigas me chamam por estamos na mesma vibe, já o do grupo que esse amigo faz parte até vou, mas são passeio que não tenho muito interesse, pq ao meu ver são até um pouco infantil, pois já tenho 24 anos e eles ficam me chamando para ir em parque de diversão.
Preciso da ajuda de vcs, como lidar com esse amigo ? será que eu deveria falar a real? Não sei lidar com pessoa assim

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/02/2020 10h31
Fácil de lidar, só transar com ele!
anônimo
13/02/2020 02h48
Tem que se impor, tem que falar que não gosta da maneira que ele está agindo.
Ficar dando desculpas ou tentando agradar não é a solução, se fizer isso ele vai pensar que você é a errada.
anônimo
13/02/2020 06h10
Ele quer mais do que amizade, sua trouxa! Kkkkk
A cobrança é uma forma de tentar te trazer para mais próximo.
anônimo
13/02/2020 08h27
Ele parece gostar de você alem de uma simples amizade. Parece mais ciúmes do que carência.
anônimo
13/02/2020 12h05
fala a real
elas respondem
13/02/2020 02h35
Não sei lidar e simplesmente me afasto, não aguento esse peso.
13/02/2020 09h07
Chama ele pra um passeio só vocês dois, daí podem ir a um lugar que você gosta.
Acho que ele tá cobrando demais por ser só seu amigo...aí tem.
anônima
13/02/2020 09h12
Parece que ele tá a fim de vc mesmo...