Talvez eu tente uma série de estratégias no próximo ano.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/02/2020 04h36
Finalmente
13/02/2020 04h09
Seja você mesmo, nada mais.
anônima
13/02/2020 09h04
Seja AGRADÁVEL, gentil, NÃO FIQUE SE ACHANDO FEIO, evite pensamentos negativos e murmuração, seja divertido, tenha assunto e aja SEMPRE naturalmente.
eles respondem
anônimo
13/02/2020 07h01
Não existe como fazer alguém gostar de nós, as pessoas gostam ou não. Você precisa encontrar pessoas, ou grupos de pessoas que se afinem com você, que tenham ideias parecidas, ideais peracidos. Seja um cara atencioso, simpático, educado, seguro de si, mas não arrogante, tenha um bom papo, saiba ouvir e dar atenção, seja cavalheiro, vista-se bem, cuide da aparência, perfume-se, não force a barra.
anônimo
13/02/2020 04h18
Comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK