Não sei nada sobre o tema...
eles respondem
13/02/2020 15h38
É como eu sempre digo aqui, hoje em dia virou moda dizer que tudo é pedofilia, mas até poucos anos atrás, era bem comum meninas de 13~14 anos se envolverem com homens com mais de 30 anos, e se o cara tivesse um trabalho e demonstrasse ser responsável, tinha total aprovação da família e tal.

Naquela época não havia tanta frescura, a galera era meio "se dá pra fazer, bora lá".

Sobre a Brooke Shields, eu ouvi dizer que nas partes de nudez ela era trocada por outra atriz, mas enfim, de qualquer jeito é um debate bem complexo e extenso.
13/02/2020 15h42
Usaram uma modelo de corpo.