Sabe aqueles homens que dão golpes em mulheres na internet?
Seduzem para roubar depois?
Então, vi esse vídeo agorinha e fiquei pensando em quão carentes algumas mulheres são para se submeter a isso.
Contraem dívidas para dar dinheiro ao macho.
Tenho uma prima cinquentona que JURA que fala com um príncipe árabe no Facebook e até nudes manda. Ela acha que ele vai se casar com ela.

elas perguntam
9 8
eles respondem
13/02/2020 09h48
Carência afetiva deixa as pessoas vulneráveis.
anônimo
13/02/2020 10h57
O nome disso é estelionato. É um crime grave. Neste caso é ainda mais triste por que o estelionatário seduz a vítima e a faz se apaixonar por ele e então ele crava a faca nas suas costas. É muito triste. E isto não são apenas "Don Juans" que fazem, muitas mulheres também praticam o mesmo tipo de crime, deixando homens completamente desolados.

É o mesmo tipo de crime de quem convence um aposentado(a) pobre a fazer um investimento e lhe passar um dinheiro em troca de um benefício maior dentro de pouco tempo. O dinheiro some e a pessoa também. A pessoa aposentada, que às vezes só imaginava ficar mais confortável no fim da vida ou dar um bom presente aos netos no Natal do ano, fica na amargura profunda por ter confiado na outra pessoa, sem dinheiro, sem esperança. É muito cruel.

999 em cada 1000 estelionatários são psicopatas. Homens e mulheres.
13/02/2020 10h13
Acontece bastante na internet, normalmente são estrangeiros de países não desenvolvidos que constroem essas relações.
Já vi um filme onde mulheres europeias iam em férias para praias africanas e lá eram galanteadas por locais que envolviam elas, fazendo elas bancarem a vida deles lá. Muito interessante.
Não é questão de carência, mas de exposição, esses golpes pegam pessoas normais tb.
anônimo
13/02/2020 11h17
eu me pergunto se isso já aconteceu aqui
13/02/2020 10h19
Precisava conhecer uns caras desses para poder ter umas aulas com eles. rsrs
Mas isso, acho que é pelo foco do cara, o cara já chega com essas intenções de se apropriar da grana da moça, já o meu foco é me apropriar dos buracos da moça mesmo.
Já que nem um chopp convenço ela pagarem pra mim.. hehehehe
13/02/2020 10h36
O máximo que já ganhei com os golpes foram duas doses de tequila e devassa litrão.
13/02/2020 09h46
"E ai gata, vc vem sempre aqui?"
13/02/2020 15h43
Na internet, as pessoas fantasiam com as outras aquilo que elas querem imaginar, não convivem com a pessoa para saber de fato quem ela é, olhar nos olhos, observar o comportamento e etc... É fácil parecer o príncipe encantado pela internet, quase qualquer um consegue se tiver um rostinho bonito.

E para piorar, há muita gente solitária e carente na internet que, como tem uma vida social escassa, substitui essa vida social com a internet, pois consegue se "enturmar" e ao mesmo tempo permanecer na zona de conforto.

Se está carente, o melhor jeito é sair da internet e não se aprofundar mais, )
anônimo
13/02/2020 15h44
Eu já cai no golpe da princesa
elas respondem
anônima
13/02/2020 10h38
Eu já vi alguns casos. Esses caras se aproveitam de mulheres carentes, triste isso.
anônima
13/02/2020 09h38
Conheço não... Todo cuidado é pouco.
13/02/2020 09h59
Só acredito se Ele depositar cinquenta mil na minha conta rs.
Olha a minha cara de quem vai dar dinheiro pra homem.
Isso é bizarro.
13/02/2020 10h15
Quem não conhece, apenas muda o nome com o passar do tempo.
anônima
13/02/2020 10h45
Tem mta mulher brasileiro caindo em golpe de gringo. Infelizmente, a carência humana faz a gente se submeter a coisas arriscadas e até mortais.
anônima
13/02/2020 11h20
Bancar alguém com dinheiro, sexo ou qualquer coisa em troca de migalhas de atenção... Carência e baixa autoestima que falam.
13/02/2020 11h30
Já vi alguns casos...é triste como algumas mulheres ainda caem nesse golpes.
anônima
13/02/2020 11h31
kk, já tentaram me passar este golpe ma não cai.