Qual sua idade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/02/2020 13h08
Isso é relativo.
Umas quatro vezes por semana mais ou menos, mas tanta coisa influencia nisso.
eles respondem
13/02/2020 10h27
Boa pergunta, seria legal colocar o tempo de relacionamento tb.
13/02/2020 10h39
A idade conta muita.
Existe duas fazes de muito sexo na vida da mulher, quando ela começa e quando ela está prestes a terminar.
Mas no geral, a libido da mulher é mais baixa que a do homem. Na maioria dos vezes, essas que transam mais de duas vezes na semana, transam só pra agradar o homem mesmo, lógico que tem as exceções, mas essa são raras.
Uma mulher casada, vai sentir falta de sexo, só depois de 15 dias. Se tu não procurar ela, é capaz de ficar um mês sem foda.
anônimo
13/02/2020 13h06
duas vezes por semana