4.03K  08/02/2021 01h19

Por que "Caras Legais" são frequentemente FRACASSADOS?

Você ouve todo o tempo: "Ele era um cara tão legal, e ela é uma vadia sem coração por rejeitá-lo."

Os "caras legais" vivem reclamando que as mulheres devem querer ser tratadas como lixo, porque ELES, os "Caras Legais", fracassaram em seus relacionamentos. Isto é parecido com a falsa lógica de que "Baleias são mamíferos. Baleias vivem no mar. Logo, todos os mamíferos vivem no mar."

Se você teve um relacionamento ruim após o outro, o único denominador comum é você. Pense sobre isto.

O que há de errado com os "Caras Legais"? O maior problema é que a maior parte dos Caras Legais são absurdamente inseguros. Eles estão tão ansiosos para serem amados que eles fazem coisas para outras pessoas apenas para serem aceitos e ganharem atenção, ao invés do simples prazer de fazer. Você nunca sabe se um Cara Legal gosta de você por quem você é, ou se ele colou em você por desespero porque você deu algum tipo de atenção a ele.

Caras Legais exalam insegurança - um grande e vermelho alvo para os predadores no mundo. Existem mulheres lá fora que são "usuárias" - apenas procurando por um idiota para tirar vantagem dele. Usuárias colam em "Caras Legais", levantam seus egos, os levam para uma volta, afrouxam seus cintos, e vão embora. Não é surpreendente ver Caras Legais reclamando que as mulheres são terríveis já que o tipo de mulher que eles atraem são a mais baixa forma de vida...

Mulheres autoconfiantes, cuidadosas, com bom coração, acham "Caras Legais" muito pegajosos, autopiedosos e inseguros.

Caras legais vão além. Eles levam rosas para um encontro tipo "vamos tomar um café". Eles tentam comprar a afeição com presentes e outras coisas. Eles acham que sabem sobre romance, mas seu "timing" é errado, e eles ou vão muito forte e muito rápido, ou eles são tão tímidos e hesitantes que ficam em volta fingindo serem "amigos", na esperança de que de algum modo, de alguma maneira, eles vão ter coragem de chamá-la para um "encontro

eles perguntam
17 18
elas respondem
anônima
13/02/2020 12h08
Sempre achei um pouco arrogante o carinha se achar o bonzão, o legal, o perfeito, mas as mulheres nunca escolhiam ele, apenas o zé droguinha, o cafajeste. Como se o problema\origem dos fracassadls dele estivesse do lado de fora. Infelizmente, mto não enxergam a realidade. Pior, encontram na internet grupos de frustrados, então aí que caem mais no abismo da arrogância e loucura, pois criam e compartilham mil e uma teorias mirabolantes que os colocam em um ponto superior e mulher no lixo. Inclusive, alguns chegam até matar mulheres e homens que eles julgam ser "mais favoritos" , etc. O problema é bem pior se for avaliar mais profundamente.
anônima
13/02/2020 12h10
Muitos caras legais são super grudentos e sem graça.. a realidade é essa.. o papo de muito deles é um tédio aí claro que isso só afasta as mulheres.. tem uma diferença de ser bonzinho e ser besta.
26/06/2020 00h24
Problemas com relacionamento ou afetivos: todo mundo têm ou terá. Mas só o cara "bonzinho" não consegue superar:o fim do relacionamento, um Não ou não consegue um relacionamento.
Há algo de MT errado: se ele é tão "bonzinho" "legal"ele não estaria nessa situação.
Até os piores facinoras da história: Se achavam "bonzinhos" um cara legal... Oque achamos que somos: não é na percepção do outro. Nas vontades, sentimentos e convivência.
anônima
13/02/2020 12h14
O cara legal não tem sucesso pela epidemia de carência, ego ferido, baixa autoestima e necessidade de aprovação constante de muitas mulheres.
Daí o normal passa ser aceitar migalhas em troca de atenção de cafajestes.
anônima
26/06/2020 00h04
Eu sou dessas 'mulheres legais' e é foda..
Já percebi que homem gosta de 'mulher ruim', 'mulher bandida'..
28/11/2020 23h25
O que atrai as mulheres 1.1 - A red pill sobre o que atrai as mulheres:

O que atrai as mulheres 1.2 - BELEZA IMPORTA? A VERDADE:

O que atrai as mulheres 1.3 - Elas tem opções limitadas:

O que atrai as mulheres 1.4 - Como os homens lidam com o fato de NÃO serem bonitos:
13/08/2020 05h58
so verdades, os caras se acham um máximo, e so falam mal de mulheres, não tem confiança neles mesmos, so fala mal de mulher de novo e dps dizem que são os caras legais e só querem mulheres bonitonas e que faz isso aquilo e pipipi popopo eu hein
anônima
28/08/2020 22h27
Mas será que era legal mesmo? Tive uma má experiência com um "cara legal" todos gostavam dele, mas ninguém convivia com ele no dia a dia, eu sim, e constatei que ele encena muito bem, uma das pessoas mais falsas e intriguentas que eu conheci. Hoje eu entendo o pq dele ter levado tantos pés na bunda.
anônima
13/02/2020 11h57
Disse tudo. Agora vamos aguardar a reclamação dos mesmos.
06/10/2020 01h06
Nem sempre, mas geralmente
10/07/2020 16h36
Caras Legais não são tão Legais assim...
15/02/2020 18h33
Bom ponto e uma coisa tão simples.
anônima
13/02/2020 11h53
Arrasou!!
Matou a pau. Falou tudo!
Concordo plenamente contigo.
06/10/2020 01h29
n sei, eu n gosto de "bandido" sabe, mas tbm n gosto do cara legal que só quer me agradar e fazer todas as minhas vontades sem dizer as dele tbm. Gosto de alguém com opinião e q diga com sinceridade... Gosto de um cara que faça coisas consideradas corretas pra mim, e n dos q são fora da lei q se acham. E em relação a insegurança, n ligo se for inseguro, tímido e essas coisas, o problema mesmo é o desespero por querer ter uma mulher e fazer tudo por ela.
13/02/2020 11h55
Lacrou.
anônima
08/02/2021 01h19
Legal
eles respondem
13/02/2020 12h00
Também tem o fato de alguns “caras legais” só serem legais pq acham que são. E na verdade não são
anônimo
13/02/2020 12h53
Cara, eu concordo plenamente com o que você falou, pois eu mesmo tenho algumas dessas características do meu primeiro relacionamento, pura falta de experiência, não sabia como tratar ou o que fazer, tímido e com uma péssima auto estima, não que isso justifique, mas algumas pessoas contribuíram para minha baixa auto estima e a minha insegurança, hoje em dia consigo enxergar isso com muita clareza e tenho tentado melhorar a cada dia. Você me deu um "tapa" na cara agora, parece que enfim enxerguei mais um dos meus erros e onde tenho que trabalhar para me tornar uma pessoa melhor para mim mesmo.
anônimo
06/10/2020 06h25
E tem mais uma coisa mulher é intuitiva demais , elas sabem quando é armação.
anônimo
06/10/2020 02h59
Estranho como a culpa é sempre do homem, elas sempre são as santas .
Muitas reclamam da forma em que são tratadas, mas vão atrás só de cara bonito ou que tem grana.

Não vem dizer que não, já tirei a prova várias vezes por aplicativos de paquera, e na rua também.
Se o cara anda simples, te tratam pior que lixo. Agora chega de camionete no bar pra ver se várias não ficam te encarando.
No Tinder hoje mesmo aconteceu uma coisa que eu já sabia que iria acontecer. Eu não me acho bonito, nunca dava match, e quando dava, raramente davam papo, ou seja, acabava em nada, só perca de tempo, aí o que eu fiz hoje?
Simplesmente coloquei foto da fazenda, andando de camionete e viajens, em questão de 30 min já tinha mais de 50 curtidas e mais de 20 matchs, onde 8 já me mandaram mensagem.
Como que o cara um não vai pensar coisa ruim de mulher? Me diga? Basta mostrar bens matérias e sempre aparecem, anda simples, vc é invisível.

Já fui o cara CHATO, aquele que namorar e demonstra o que sente, aquele que queria ver ela sempre feliz mesmo eu estando na bosta, eu fazia de tudo pra tirar um sorriso dela. Sabe o que eu ganhei em troca de tudo isso? Chifres!
Sempre me trocavam por aquele cara bêbado, o metido a machão brigador de balada, aquele que engravidou 3 e abandonou, o maromba de academia. Eu era do campo.
Percebi aí com tudo isso que mulher gosta é de homem instável, aquele que faz ela sofrer, e quanto mais sofrer, mais elas gostam.
Mudei esse jeito e comecei a agir igual esse caras, comecei a beber, fazer festa, brigar, não ligar pra opinião delas, literalmente quando elas falam algo, deixar falando sozinhas. Acreditem ou não, agindo assim do nada comecei a ser notado.
Como que um cara não vai dizer que mulher é assim se nós testamos vocês e vocês fazem exatamente isso que geral fala? Expliquem?
anônimo
23/02/2020 12h42
Vc gostam de cafajeste e zé droguinha sim e pronto essa é a verdade e não há o que discutir, entre um trabalhador e um bandido vcs preferem o bandido e contra fatos não há argumentos e não discutam porque vcs são assim
anônimo
06/10/2020 04h26
"Eles tentam comprar a afeição com presentes e outras coisas."
- Eu com minha amiga, por isso tomei no cu. Hoje em dia nunca mais.

Mas falando sobre o texto, nao é 100% verdade. Tenho um amigo que é bem bonito e bem cafageste, as minas se matam pelo cara, viajam mais de 40km pra vê-lo, bancam ele e tudo mais. Agora se fosse um cara menos bonito e "bonzinho" nao teria a menor chance. Tem mulher que sente tesao em ser rejeitada e sofrer, nao é possível.
anônimo
06/10/2020 02h08
Em um mundo cheio de gente suja não me parece ser uma má ideia tentar ser legal com o próximo, ser um cara legal nunca vai ser o problema, culpar os outros pelo seus próprios fracassos, esse sim é o verdadeiro problema, coisa de fracassado chorão.
anônimo
16/07/2020 13h44
Eu acho que o problema maior é que geralmente os caras legais são feios e os cafajestes são bonitos. Te desafio pegar um cara bonito e ter todas essas atitudes que os tais "caras legais" que vc fala tem pra ver se o resultado dele será o mesmo do cara legal feio.
anônimo
13/02/2020 11h51
eu não acho isso, as mulheres que gostam de cafajestes não prestam.....
16/07/2020 13h47
Na verdade bonzinho quade sempre se ferra e a mulher quase sempre gosta de caga
anônimo
16/07/2020 13h51
Resumindo:
O homem é corno e cruel,
Mata a baleia que não chifra e é fiel.
anônimo
04/06/2020 18h54
Nao quero fazer defesa de ninguem...

Mas a maioria dos bebuns e drogados tem o casamento mais duradouro que o resto... ja cansei de ver mulher buscar marido podre de bêbado em bar... apanham mas não largam...

Não entendo essa sindrome masoquista..
06/10/2020 00h13
Nunca nem beijei :(
Por isso, então.
Thanks, Mr. Obvious.
anônimo
06/10/2020 06h28
Mas ai depende muito, pra quem me conhece eu me encaixo como um "cara legal", mas trai minha namorada na quarentena.
E enquanto solteiro eu sempre estava com alguém, vc pode ser um cara legal e não ser um otário inseguro, e pode pegar várias e não ser um idiota.
anônimo
06/10/2020 01h17
Sim
anônimo
08/02/2021 00h34
Ser legal não é garantia de nada se a garota em questão não se atrair por vc. Vc com certeza deve ser um cara legal, mas não deve ser um tipo que atrai garotas.