Machismo é meu peito esquerdo!
Entendo a frase como: Em público sou comportada e recatada, mas entre quatro paredes sou uma fera!
Até porque ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer na cama.
Sou dama na rua e puta na cama sim!
13/02/2020 13h18
Acho estranho, só isso.
24/02/2020 16h36
Eu sou dessas!
anônima
13/02/2020 13h21
Uma grande bobagem.
anônima
13/02/2020 11h58
O certo é ser puta nos dois
13/02/2020 19h29
É uma frase horrível.
Uma mulher pode ser puta e safada onde ela bem quiser e ninguém deveria julgar por isso.
24/02/2020 17h22
Cara, pior que não ligo pra essas paradas sabe.
eles respondem
24/02/2020 16h48
-Dama na rua = comportamento decente, com pudor, sem vulgaridade (relativo ao âmbito público).

-Puta na cama = safada, e espontânea com essa safadeza que sente (relativo ao âmbito íntimo, no sexo com o parceiro).

-Machismo = teoria de que o homem é um ser superior à mulher, detentor de mais direitos e valor humano.

Dito isso, por que caralhas alguém acharia "dama na rua e puta na cama" machista, se isso é a preferência mais lógica sobre o comportamento de uma esposa???
É machismo querer que minha mulher seja decente comportada na rua e se entregue no sexo???

Sabem quem é que adora essa banalização do conceito de machismo? Os verdadeiros machistas. Pois se qualquer coisa é machista, essa acusação perde peso e credibilidade quando é feita legitimamente pra um cara machista de verdade.
Assim como a banalização do que é homofobia é ótima para os homofóbicos, a de estupro é ótima para os verdadeiros estupradores, e assim por diante.
24/02/2020 16h38
Tem que ser puta vadia na rua e dama frígida dama na cama.

/ ativista feminista do Face
13/02/2020 10h50
Cada um faz o que bem entender com a própria vida.
13/02/2020 10h51
Ah vá, pior que mulherada defende isso.
anônimo
13/02/2020 13h14
É uma bela frase machista
13/02/2020 13h26
Maioria dos homem gostam de mulheres assim.