Talvez seja impressão minha mas vejo muitos traços narcísicos em feministas. E tbm li uma vez que auto afirmaçao denota insegurança extrema

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/02/2020 11h38
Eu ODEIO essa palavra.
Detesto. Ninguém precisa afirmar nada, as pessoas são o que são e acabou.
anônima
13/02/2020 12h27
É insegurança. A necessidade de se provar bom o tempo todo, a pessoa legal, a vítima sofrida, esse apego a dor que as pessoas acham que as torna mais valorosas... É sempre insegurança. Uma tentativa de fazer com que o outro acredite no valor dele quando a própria pessoa não acredita, pois no fundo ela sabe que isso não a torna mais valorosa.
13/02/2020 11h17
Uma mulher empoderada sabe o seu valor e age como tal, tem poder sobre suas escolhas, sabendo que pode haver consequências e arca com as responsabilidades.

Sai do papel de coadjuvante e assume o lugar que achar que lhe é de direito na sociedade, ela trabalha, estuda, tem planos, faz o melhor para si e as pessoas que ama, tem autoestima e sabe que sua felicidade não depende de outra pessoa, começa nela mesma.
anônima
13/02/2020 12h34
Que empoderamento feminino é esse que faz as mulheres se contentarem a virar ração de homem oportunista?
Que empoderamento feminino é esse que estimula que a mulher faça cagada atrás de cagada, imitando ações deploráveis de homens escrotos?
Que empoderamento feminino é esse que não orienta as mulheres e deixam elas aceitarem migalhas em troco de alguma atenção ou carinho?
Que empoderamento feminino é esse que objetifica ainda mais o corpo da mulher?
Que empoderamento feminino é esse que afirma que todo homem é um estuprador em potencial e, ao mesmo tempo, estimula o sexo casual com (semi)desconhecidos?
anônima
13/02/2020 11h57
O fato é que há mta falsidade na internet (igual fora dela) gente que quer se passar por "tranquilona", "de boa", "feliz", "com amor proprio", "aceitação de como sou", "bem sucedida", "pega todas", etc, mas no dia a dia sabemos que não é assim.
Infelizmente, amigo, isso é do ser humano. Basta vc olhar ao seu redor em grupos de homens que sempre haverá ali o que se auto afirma machão, comedor, pegador, alfa, bem sucedido, mas no fundo vc sabe que é só uma falsa confiança, insegurança extrema.
Isso é do ser humano. Não é só de homem ou só de mulher. Só do grupo X ou do grupo Y.
13/02/2020 12h14
Pra mim... é poder de compra.
eles respondem
13/02/2020 12h38
100kg de banha, cabelo roxo, perna cabeluda, se taxando de puta... e tu ainda acha que elas tem auto estima? Kkkkkkk

Elas até criam teorias para criticar as mulheres bonitas.
13/02/2020 11h13
Todo mundo é inseguro e auto afirmação é um sinal disso mas empoderamento feminino é usado/divulgado mais para alcançar as mulheres que ainda não perceberam seu potencial.
anônimo
13/02/2020 10h59
será? vou esperar as respostas
anônimo
13/02/2020 19h15
A maioria dessas patricinhas que pagam de empoderadas/independentes fazem isso com o dinheiro do pai/marido.