eu penso que é uma forma de incentivar uma filha a ser dona de cada desde cedo, não gosto dessa ideia hoje

eles perguntam
12 1
elas respondem
13/02/2020 12h30
Nossa, nada a ver isso rsrs. Brincar de boneca é saudável ué, assim como brincar de esconde-esconde, pega-pega, brincar de casinha... Melhor do que ficar o dia todo grudada na tv, tablet ou celular.
anônima
13/02/2020 12h00
E eu vou tomar a boneca da menina, dar um discurso lacrador sobre empoderamento e a liberdade dela ser e fazer o que quiser, menos brincar de boneca, menos a liberdade pra escolher ser dona de casa?! Minha filha vai brincar do que ela quiser.
13/02/2020 12h26
Toda menina brinca de boneca é algo natural
anônima
13/02/2020 11h56
Ela vai brincar com o que quiser.
anônima
13/02/2020 11h57
Vai brincar de carro.
Com 18 anos vai pra autoescola
13/02/2020 12h03
Sim, vou comprar mtas bonecas se ela quiser.
13/02/2020 12h10
Eu vou sim comprar bonecas pra minha filha, bonecas grandes e Barbies...
Peraí, a Barbie nao é dona de casa, ela é a patricinha que gasta no shopping e tem uma vida badalada :P
Mas vou comprar outros brinquedos tb, tipo lego, bola, etc...
E aí tudo vai depender de como ela se comporta e como brinca com os brinquedos. Se ela nao gostar de brincar com a boneca bebê, vai ganhar outros brinquedos com a qual se identifica melhor.

Eu por exemplo nunca brinquei de boneca bebê, nao gostava de brincar de ser mamae, mas adorava brincar de barbie :)
13/02/2020 12h25
Não eu acho que não tem nada haver. Não é c exatamente com o q eles brincam que o fututo deles serão definidos, é mais pela forma que os pais a educam, e também a forma da própria criança ver o mundo.
Ela vai poder brincar de boneca sim. Eu só não vou privar ela de brincar com "coisas de meninos", (carrinho, bola, enfim) até pq eu fui criada assim. Tive coleções de carrinho da hotwells, de controle remoto, tive moto é elétrica, soltei pipa, futebol vídeo game. E tbm brincava de casinha, boneca restaurante...
Enfim tanto se for menina ou menino vou apresentar o máximo de brincadeiras possíveis.
13/02/2020 12h07
Dá essa sensação mesmo, mas é só não restringir a apenas bonecas e "coisas de menina", jogos de experiências científicas, kits laboratório, carros também e muitos outros já ajudam a construir uma mentalidade mais abrangente nesse sentido.
anônima
13/02/2020 12h12
Filha minha não terá boneca nenhuma.. e não é por causa desse motivo aí que vc citou.
anônima
13/02/2020 11h55
Com certeza!
Não vejo NADA de errado nisso.
anônima
13/02/2020 12h09
Boneca é algo mto caro. Vc já pesquisou?
Se for pra pagar caro em um brinquedo, então é melhor dar algo educativo e construtivo para a criança. Seja ela homem ou mulher.
eles respondem
13/02/2020 12h12
Quero ter uma filha gamer!
Kkkkkk