Me sinto sufocada com isso.
Eu sou MT quieta as pessoas ficam falando de sexo comigo e etc, me sinto fora da água
Que saco, fico triste com tudo isso, até pq ngm gosta de mim.
Pq ngm gosta de mim
Tô reclamando aqui só pra falar amanhã eu vou na terapia pq eu não tô bem, e isso não é algo que deveria me deixar triste
Eu sou muito esquisita.pqp

Famosas Users virgens tardias que tem no site e agiram estão namorando. Me ajudem.
Obg.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
13/02/2020 12h51
A sociedade te influenciou a ser assim, se controle.
13/02/2020 12h47
Isso deve ser consequência de sua vida social, não um objetivo. Procure conhecer pessoas, fazer amizades, se aproximar, gostar e experimentar. Aos poucos vc se sentirá confortável com isso. Ficar criando expectativa para algo que não tem como prever é muita chateação. Boa sorte.
anônimo
13/02/2020 12h16
Parece eu, só que do sexo oposto.
anônimo
13/02/2020 18h53
Faz no seu tempo...
13/02/2020 15h37
Perde com algum amigo nerd
13/02/2020 12h00
Me conte sua história, estou disposto a ouvir.
13/02/2020 12h55
quiser fazer um love só chamar!hehhe
anônimo
13/02/2020 11h57
Eu gostaria de conversar com você, está disposta? Mas é conversa séria.
13/02/2020 12h50
Desculpe a pergunta mas qal sua idd?
anônimo
13/02/2020 13h09
Putz eu também fico sem norte quando alguém vem conversar sobre sexo comigo o foda é que alguns de meus amigos muitos mais novos que eu já vieram conversar sobre esse assunto comigo e eu penso... poxa eu também poderia estar tendo vida sexual, pq não tenho ?
Sou menos que os outros por não conseguir algo tecnicamente simples? .

Já pensei isso várias vezes e isso é um dos motivos que me deixa desanimado em existir, tem vezes que eu me sinto culpado por ter roubado o lugar de uma pessoa mais motivada em viver mas fazer o que né :^/ sou orgulhoso demais pra acabar com minha própria vida então vou vivendo e aguardando o meu momento de partir. Aaaaaaaa maldito instinto de sobrevivência
13/02/2020 15h38
Como vc se veste? Você se arruma de forma atraente? Sexy? Gosta de decotes e etc?
elas respondem
13/02/2020 12h10
Anônima, não tenha pressa, melhor esperar um rapaz legal do que perder com qualquer babaca.
anônima
13/02/2020 11h58
Relaxa. Também sou virgem velha e de vez em quando a perereca pega fogo, mas não tenho pressa.
anônima
13/02/2020 12h28
Anônima, não tenha pressa, melhor esperar um rapaz legal do que perder com qualquer babaca (2).

Obs.: aqui não é um bom lugar para desabafar a respeito do tema. Está cheio de feministos oportunistas e de mulher que cai no papo deles.
anônima
13/02/2020 13h12
Muito fácil resolver, só instalar o Tinder, os caras são desesperados. Nem precisa dessa bobagem de conhecer pessoas e fazer amizades.
anônima
13/02/2020 12h59
Vai perder esse lacre, velhota.
anônima
13/02/2020 12h13
Vc só fica triste pois falam de sexo e vc nunca fez?
Se vc ficasse próximo de gente que não aborda o assunto te machucar ia assim?
anônima
13/02/2020 15h35
"Famosas Users virgens tardias" gente, q palhaçada isso dae, ridículo, para começar, essa tal fama, eh a mais pura ilusão e me admira tu se espelhar nisso. Fraca vc, mentalmente sugestionável e manipulável. Gostaria de saber quem são as "famosas users" huashuashuas