1.09K  13/02/2020 12h45

Ok, eu sei que essa pergunta parece estúpida (e é), mas talvez vocês me entendam um pouco se eu começar a narrar a história. Eu e Alberto* (nome fictício) nos conhecemos só faz algum tempo (coisa de quase 3/4 meses), mas sinto que somos muito ligados, pois conversávamos por horas, e ele é de longe a pessoa com quem eu mais falo e compartilho minha vida. Assim que eu o conheci, eu não deixei de notar que ele era extremamente atraente, e que até minhas amigas comentavam (principalmente do sorriso lindo dele). Não é só beleza que me atraiu, pois ele é muito inteligente, sabe conversar sobre tudo e é uma pessoa muito tranquila, carinhosa. Como somos bem abertos, a gnt conversava dos nossos relacionamentos passados. Ele me contou que só namorou 2 vezes e que o último relacionamento foi tão avassalador que ele passou um ano sem conseguir se relacionar com alguém. Ele contou bastante desse relacionamento com Larissa*, disse que eles se gostavam muito, que a ex sogra dele o admirava mto... Mas que acabou pq ela o traiu 3 vezes, e ele chorou muito e etc. À medida que ele contava dela, surgia toda uma imagem na minha cabeça e eu sentia empatia por ele, pq já sofri desse mal. Uma certa vez, descobri sem querer por um amigo quem era a Larissa (ele me mostrou foto). Gente, eu conheço ela de vista e sei pouca coisa sobre ela, mas ela é extremamente feia (não me julguem), com os dentes amarelados, que aparenta n ter higiene; sei que ela é uma preguiçosa tbm. Enfim, eu comecei a sentir um sentimento embaraçoso: eu me questionava pq diabos um homem tão lindo e inteligente se relacionou com uma mulher daquelas, e a dor que ele sentiu emocionalmente por ela me fez pensar que tem algo patético nele. Gente, eu sei que é super superficial, mas deve ter alguma explicação neurológica, sla. Eu comecei a repensar se eu era msm atraída por ele, e não quero acabar um relacionamento por isso. Sugestões? Não me julguem, por favor. Estou sendo transparente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/02/2020 12h30
Relaxa que quando você der uma afastada e ele começar a namorar uma garota bonita teu ego será atingido
13/02/2020 12h39
Mulher é um bicho custoso mesmo. Ele pelo jeito prefere mulher com inteligência e caráter. Para de frescura ou vai perder o cara.
anônimo
13/02/2020 12h33
se fosse bonita, acho que vc pensaria diferente
13/02/2020 12h41
"[...] A gnt conversava dos nossos relacionamentos passados. Ele me contou que só namorou 2 vezes [...]".

Um erro clássico e fatal que os caras cometem: falar dos seus relacionamentos passados.
13/02/2020 12h45
Já namorei mulher feia e já namorei modelo. Mesma merda.
elas respondem
anônima
13/02/2020 12h32
Beleza não é tudo.... O que mais tem é homem maravilhoso com mulher feia e vice versa...
A beleza está nos olhos de quem vê, e aos olhos dele ele viu está beleza nela e se apaixonou

O que adianta a pessoa ser linda e ser um lixo por dentro???
Fica de boas logo ele te esquece e arruma alguém que seja bonita por dentro por que é com isso que ele se importa e parece que você não é...
anônima
13/02/2020 12h30
Vc tá com um homem maravilhoso que vê além de aparência física e taí de frescura no cu.
13/02/2020 12h34
Ele é com certeza um cara ímpar, inclusive estão em falta no mercado.
Você deve valorizar ainda mais, já que ele mostrou que não se importa com as aparências, mas com a essência.
Em tempos onde a superficialidade impera, isso é raro, depois que você perder essa oportunidade, não adianta reclamar.