O irmão do meu namorado casou-se com uma alemã, e acabou de ter o 2° baby. A esposa trabalha em casa cuidando da casa e das crianças, e está muito sobrecarregada, cansadíssima por conta da demanda que duas crianças exigem.
O irmão do meu namorado propôs a ida dele, com passagens pagas, para ficar um mês ajudando com as crianças.
Ele disse que iria caso eu concordasse. Na hora não tive resposta e ele sugeriu que fossemos juntos em Julho (minhas férias da faculdade e trabalho - ele é dentista, por isso tem flexibilidade na hora de escolher a data), eu achei uma ótima ideia.
Porém o irmão quer que ele vá já no próximo mês. Sem chances de eu ir.
Vai contra tudo que eu acredito dizer para ele ''VOCÊ NÃO VAI'', mas também não consigo incentivá-lo a ir. E sei que o que o prende sou eu !

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/02/2020 12h41
Se fosse o contrário tu iria direto na delegacia e fazer post na internet falando que seu namorado é abusivo e não queria te deixar ver sua família.

Deixa o maluco ir! Para com essa possessão. Se ele te chamou para ir é pq quer vc com ele, mas infelizmente não vai dar para vc ir uai. Entenda isso
anônimo
12/11/2020 03h45
Deixa ele ir
elas respondem
anônima
13/02/2020 12h37
Acho que você não deveria deixar ele ir, eu não deixaria...
13/02/2020 12h56
Pois é, também achei estanho esperar até junho. Pra vocês maravilhoso, pq aqui é verao, é quente e etc (alem de vc poder ir junto). Mas para a mae sobrecarregada e a família nao é muito bom, visto que o bebê que acaba de nascer exige muito mais atencao agora do que em junho.

Entao o teu namorado tá indo pra ajudar mesmo na casa, se fosse pra passear, seria no verao. Claro que vai passear um pouquinho e tal, mas nao vai ser a mesma coisa do que com vc.

Nao tem como ele ir agora e depois vcs irem em junho ou agosto pra férias? mesmo que sejam 15 dias?
anônima
13/02/2020 12h51
Relacionamento tem que ter confiança.