Deixo minha mulher muito confortável no relacionamento, evito tudo q possa dar ciúmes nela, evito todos possíveis motivos de brigas (as vzs ainda rola umas) mimo um pouco ela e etc... Isso pode fazer mal pro relacionamento? Deveria mudar algo ou sla??

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/02/2020 12h38
Isso você que precisa saber. Desse jeito está dando certo pra vocês? Estão felizes?
Acredito que tentar manter uma boa convivência é ótimo, mas também não se deve ficar muito apático. Se você ver que algo está errado, deve falar. Do contrário, vai levando como está.
anônima
13/02/2020 12h39
Esse era meu sonho um homem assim.
Que não me deixasse insegura, que não me fizesse sentir ciumes e desconfiar até da minha sombra. Você está certo moço, se você ama ela tem que fazer ela feliz cuidar,respeitar, mimar mas tudo tem que ser recíproco claro. parabéns.
anônima
13/02/2020 12h40
É o meu objetivo de relacionamento futuro. Não sei como tem gente que gosta de viver em pé de guerra. Tudo pode ser resolvido com uma boa conversa.
anônima
13/02/2020 14h19
Eu acharia ótimo
eles respondem
anônimo
13/02/2020 12h34
um dia vai virar uma bomba H
13/02/2020 14h55
Quero ver o resultado a longo prazo...rssss