O que eu acho? Mulher se envolve mais emocionalmente e pode se machucar por causa de sexo casual. Mas qual seria a opinião de vocês?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
13/02/2020 13h23
para os homens
anônimo
13/02/2020 13h22
A mesma que sua, mulher é emocional e homem racional não tem como mudar isso.
Então pra homem é bem melhor, mulher a maioria das vezes se apega se dá mal, claro tem suas excessões, mas a maioria acha que não vai se envolver e no fim se envolve.
Aqui no site mesmo, sempre aparece uma ou outra falando que queria só sexo, mas acabou se apaixonando.
13/02/2020 13h26
Pro homem
Ele pode fugir de suas responsabilidades previamente estabelecidas
Ele nao precisa pagar a conta
Ele não precisa proteger a mulher
Ele não precisa pagar uma protistuta pois ela está ali de graça
Ele não precisa ser carinhoso ou romântico
Ele pode gozar e ir embora não tem obrigação de satisfaze_la
E mesmo que ela o difame como penis pequeno ou qualquer outra coisa com a quantidade de mulher no mundo ele pode arrumar outra ainda mais Bonita que ela
E antes que diga que mulher também adora sexo
É verdade mas sabemos que nenhuma troca um homem por um boneco pq mulher gosta do toque do cheiro; da pegada da magia e do envolvimento
Homens tendo um lugar quente onde gozar tabom
14/02/2020 16h44
Qual a relação de se envolver emocionalmente com fazer sexo? Não entendi. Não é possível se envolver emocionalmente sem sexo?
14/02/2020 16h47
Bom, quem mais reclama depois são as mulheres, por aí tu tira rsrsrsrs
anônimo
14/02/2020 16h37
Quase sempre um dos dois acaba se envolvendo e criando algum sentimento além do que deveria. Entendo que isso possa ser relativo, mas no geral mulheres mais "maduras", por assim dizer (acima dos 26-30 anos), tendem a nutrir algo mais depois de um momento mais intimo, como sexo por exemplo.

Minha mera opinião.
14/02/2020 17h07
Acho que pros dois né?!?!? Senão não haveria sexuuu casual...
Essa parada de emocionalmente ai, é só defensiva pra não serem chamadas de vadias.
Foda-se ué!!
Quer dar, vai lá é dá!!
anônimo
14/02/2020 16h35
Acho que não se trata de homens ou mulheres e sim do perfil da pessoa em questão...
anônimo
13/02/2020 22h18
Para os dois. Ambos estão ganhando no sexo. Um não dá mais que o outro, é uma troca equivalente (pensando bem, o homem investe mais, mas...)
13/02/2020 13h33
acho bom pra ambos! foda é quando não tem ninguém pra fazer como eu!hehehe
elas respondem
anônima
13/02/2020 13h23
É bom só pro homem
anônima
13/02/2020 16h03
Melhor para homens... mais fácil eles sentirem prazer do que nós.
anônima
13/02/2020 13h38
Eu concordo com vc.
Para homens, costuma ser um bom negócio. Ele transa sem ter qualquer ônus de uma relação de verdade.
Enquanto isso, a maior parte das mulheres, que tendem a serem mais emotivas e não se contentam só com sexo, acabam comprando e aceitando essa ideia, algumas para não perderem o cara específico, outras para não ficarem sozinhas, e umas outras pq se contentam em receber migalhas de atenção, por aí vai.
anônima
14/02/2020 16h49
Homem
anônima
13/02/2020 14h50
Homens
13/02/2020 13h26
Eu sou bem racional, mas gosto das coisas bem claras.
Os homens que geralmente querem sexo casual, estão envolvidos emocionante com outra mulher e isso pode sim acabar machucado.

Pq esses caras acabam usando mulheres como objetos sexuais enquanto suas relações estão mal. E depois descartam com lixo.

Ah fora os caras como o @rodriguesalves q trata mulher como depósito de esperma.
- "se ele gozou está bom nem precisa satisfazer a mulher"

Fora isso...

Tem caras que realmente são sinceros e estão na vibe de curtição, aí vale mais a pena pra mulher.
anônima
14/02/2020 17h05
Sexo casual, na maioria das vezes só é bom apenas para os homens e as mulheres só se estrepam..
anônima
13/02/2020 13h28
Para os dois. Homem não transa sozinho. Concordo que homens são insensíveis, mas não acho que mulheres se apaixonam com tanta facilidade.
13/02/2020 13h27
Não sei, mais eu faço sexo casual e não me apego as vezes e o cara que começa a fazer cobranças ai eu já me afasto..
13/02/2020 22h27
Pra quem fez gostoso.