É algo tão comum em alguns países do outro lado do mundo:

fanboys militares

fanboys estudantes

Deveria haver grupos assim de brasileiras, seria mais interessante em vez de ser vergonhoso.
Me lembra um pouco os Mamonas Assassinas.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
13/02/2020 18h46
pra mim parece aqueles gordinhos fãs de anime
13/02/2020 13h52
Não consigo acreditar que existe homem fanboy hetero.
anônima
13/02/2020 13h53
Afasta mulheres. Mulheres feitas não curtem teens e suas adolescentices. E, na moral, muitos fanboys da minha época de adolescente hoje são gays, uns até drag queen.
As adolescentes, as menininhas da sua idade SUPER gostam. Sabe como é, nessa fase todo mundo é um pouco retardado e gosta de carregar rótulos.
13/02/2020 13h58
Não posso julgar....já que gosto de boy groups. Kkk

Mas tipo...na Coreia os homens são diferentes, usam até maquiagem, aqui no Brasil geralmente quem curte isso são os Gays.
anônima
13/02/2020 14h13
Eu amo doramas, então não iria te julgar. Mas acho q tu não iria me querer. Vc deve fantasiar pegar essas coreanas né? Bem brancas, cabelo liso, corpo pequeno e magro.
anônima
13/02/2020 18h32
Tem mulheres que gostam. Eu não gosto, mas tem quem goste dessas coisas.
eles respondem
anônimo
13/02/2020 18h31
Cara é estranho.
Pode ser q as gurias da sua geração pensem diferente
é uma fase d gadisse passageira .... Conforme dizia Salomão tudo passa kkk