Ela sempre reclamava e ficava sem chateada com Tudo, mais de uns dias pra cá ela não está mais reclamando e nem ficando mais chateada com as coisas q faço, perguntei para ela o que aconteceu ela simplesmente disse que não vale a pena ser desse jeito, será que ela quer terminar comigo ou quer que nosso relacionamento seja melhor?

Homens e Mulheres o que vcs acham disso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/02/2020 15h13
Pode ser qualquer um dos dois, mas uma coisa é certa: na maioria das vezes, quando mulher quando se cala, é porque já desistiu.
anônima
13/02/2020 15h47
É quando ela acha que não vale mais a pena se estressar por vc e só vai continuar o relacionamento até ela achar que tá tendo algum benefício, caso contrário ela vai embora sem pena