Trabalho em uma agência de viagens, aqui de homem só tem eu, fora os donos.
Tenho uma relação boa com as mulheres aqui, nunca senti nada por ninguém, até que do nada sonhei com ela, para piorar tive um sonho erótico, depois disso comecei olhar ela com outros olhos, não sei o que está acontecendo..
Acho que estou começando nutri sentimentos por ela porém tem o problema que ela é casada, o que você faria?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/02/2020 14h05
situação complicada, é melhor cortar pela raiz e evitar contato com ela seja visual ou físico
anônima
13/02/2020 14h11
Evite de pensar nela , fale só o básico
13/02/2020 14h13
Manter distância até pq ela é casada...vc pode está carente então tente conhecer outras pessoas.
eles respondem
13/02/2020 14h10
Casada ou namorado tô fora , nada contra mais o mais certo e correto e cada um está livre para se envolver um com o outro, mais ela tbm tem que está afim de vc para vocês ter algum envolvimento.