transei tem em torno de um mês, mas ele não gozou dentro, ele gozou na minha boca nas 3 ves, acontece que sinto dor de cólica, mamilo inchado e dolorido, mas a mestruaçao não desce, estou ficando tensa, desesperada.
a minha mestruaçaõ atrasava,m sempre atrasou, acontece que eu não fazia sexo . o que faço? estou sentindo náuseas, desespero, não sei se é de panico ou não.
eu não quero pensar o pior.
E não vem falar bobagem se não for contribuir cm algo útil, poupe-se ao trabalho...

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/02/2020 14h30
Mesmo se não gozar dentro pode sair espermatozóides antes alguns
anônimo
13/02/2020 14h34
Mas no líquido que sai antes de gozar tbm podem ter espermatozóides
anônimo
13/02/2020 15h01
Já leu alguma vez a respeito das doenças congênitas de bebês que são gerados no estômago?
elas respondem
anônima
13/02/2020 14h31
Não tem como vc tá grávida, pq tá preocupada ?
anônima
13/02/2020 14h40
Faz logo o teste de farmácia. Não tem como a gente dizer que sim ou não.