Tipo eu penso que logo não vou ter mais tanta saúde, vai surgir várias rugas vou lembrar das coisas que podia ter feito e não fiz, das pessoas que vão ir embora para sempre....
eu só tenho 3 pessoas na minha vida e são tudo para mim, mas um dia eu vou perde-las e isso me deixa muito mal por que a cada dia que passa eu sei que este dia está chegando :( eu não sei se isso é normal mas que é muito triste é, eu vivo triste sempre por este motivo e por outros também claro , Vocês também já passaram por isso ? já sentiram isto?

elas perguntam
10 6
eles respondem
13/02/2020 15h03
Eita com tanta preocupação vai aparecer mais rugas em você quanto mais se preocupar mais vai envelhecer e se acabar cedo
13/02/2020 15h28
É normal refletir sobre isso e ficar triste, mas essa reflexão ocorre em casos raros e com intervalos de tempos longos, viver pensando nisso não é normal e muito menos saudável.
13/02/2020 15h23
Acontece quando chegamos aos 30 anos, todos devíamos morrer antes, aos 29.
anônimo
26/02/2020 16h30
Com o tempo tu aceitas

Tens quantos anos afinal?
anônimo
13/02/2020 15h26
A única coisa que temo na velhice é não ter as pessoas que amo vivas comigo, mas faz parte da vida.
Contudo, adoraria ser avô.
anônimo
13/02/2020 15h28
Já passei por isso várias vezes. Nem gosto de pensar, já sofro com uma nostalgia terrível...
13/02/2020 15h28
Normal, a vida é isso mesmo. Logo se tem filhos e o número de pessoas portantes na vida aumenta de novo...
anônimo
13/02/2020 16h34
Olha, o fato de ficar velho em si não significa que você ficará doente e nem que vai sofrer. Nosso corpo responde a estímulos se ele for bem cuidado hoje ele te recompensa amanhã. Cuide bem de seu corpo, de sua saúde, agora enquanto é jovem e terá um corpo mais saudável na velhice. Sobre as perdas, é inevitável. A gente ganha e perde na vida. Hoje você tem essas três pessoas, amanhã pode ter mais, marido, filhos etc. Não podemos ter controle sobre isso. Viva sua vida com leveza, com bom juízo e seu futuro será o melhor possível.
13/02/2020 16h45
Eu já, mas eu penso coisas positivas, estou ficando velho e menos feio
13/02/2020 15h01
Aceite a vida como ela é, estamos aqui de passagem...solta...e você conseguirá levar...
elas respondem
anônima
13/02/2020 15h09
Normal, envelhecimento e morte são coisas que não tem como deter.
13/02/2020 15h27
Ao que parece você ainda está longe dos 25, é muito nova para pensar nisso e sofrer assim.
Enquanto perde tempo pensando nisso, poderia aproveitar mais o tempo com as pessoas que ama.
No mais, o tempo passa para todo mundo mesmo, suas amigas também terão rugas e tal, faz parte.
13/02/2020 15h04
Não se preocupe com a vida de quem já passou pela
velhice, a lógica leva a crer que justamente esses não
têm mais vida, morreram.
13/02/2020 15h09
Pare de pensar nisso , viva o hoje cuida da sua saúde se previna , ninguém entende a vida a pessoa vai vivendo cada dia
anônima
13/02/2020 16h41
viva da melhor forma possivel o presente, e tenha em mente que as pessoas vão em qualquer idade , basta estar vivos, envelhecer não é sinônimo da morte próxima, preocupe se em levar uma boa vida se relacionando bem com as pessoas que vc ama, logo vc amadurece, forma sua familia, e nem vai perceber os anos passarem , viva para que tenha muitas histórias boas pra contar.
anônima
13/02/2020 16h40
Tem medo de ficar velha? Qual prefere, ficar velha por viver muito tempo, ou tomar no cu logo cedo? Escolha!