Há pouco tempo atrás não se falava em ficar, as pessoas namoravam para se conhecer antes de se casar. O sentmento era a base da relação. Hoje, as pessoas ficam para conhecer a pessoa para ver se vão namorar. Nesse caso fazem sexo antes de terem algo formal e o sexo passa a ser a base.

Para você, qual seria a melhor forma de se iniciar um relação?

eles perguntam
12 4
elas respondem
13/02/2020 15h16
Para vc, ficar tbm é fazer sexo? Se for ... A resposta é: óbvio que não, não precisa disso para iniciar um namoro.

Mas se ficar é só beijar... A minha resposta é: Depende, não precisa necessariamente, mas dar um beijo antes de formalizar as coisas é bem normal.
anônima
13/02/2020 19h04
Na minha opinião sim, ficar é vc conhecer a pessoa, tipo, fazer um teste se vai da certo pra namorar ou não, e as vezes é só pra ficar mesmo .
anônima
13/02/2020 15h33
Na minha opinião q o termo ficar ficou um pouco bagunçado rs Ficar pra mim é sair, dar uns beijos e vê se a pessoa é compatível para depois namorar. Cada um faz o que quer, mas eu não transo com ficante não acho legal é acho muito utópico esse negócio de namorar sem ficar antes, pq a partir do momento q vc sai com alguém e da um beijo isso já é ficar pra mim
anônima
13/02/2020 19h09
Fico bastante tempo p dps namorar nao fazendo relação sexual
13/02/2020 15h14
Na minha opinião, não
13/02/2020 15h20
Eu acredito que não.
13/02/2020 15h21
Eu prefiro primeiro ter um amizade com a pessoa, depois namorar e depois casar. Não costumo ficar dessa forma sem compromisso
anônima
13/02/2020 15h25
Ficar nem sempre tá relacionado a possibilidade de namorar kkkkk
13/02/2020 18h00
tudo tem seu devido tempo mas na minha opinião o sexo é um ato sagrado deve ser a última coisa e a base é a intimidade
anônima
13/02/2020 18h50
Sim. Pra mim a melhor forma é ter uma amizade primeiro e depois começar a ficar (ter alguns encontros pra ver se vocês são compatíveis antes de namorar oficialmente). Eu não curto sexo casual, prefiro fazer só quando estiver namorando, mas isso vai de cada um.
anônima
13/02/2020 22h59
Você um homem inteligente e fazendo "tópicos "
anônima
13/02/2020 23h00
O meu ficar é conversar e no máximo uns beijinhos. E não tenho problema com isso, agora, quando envolve sexo, não fico.
eles respondem
13/02/2020 15h14
Sim, ficar é pra saber como a pessoa é, conhecer.
Namorar também, mas namorar é um passo além, imagina se voce começa namorando com todas pessoas que você se relacionar e derem errado pq nao conhecia totalmente?
13/02/2020 15h14
A melhor maneira é não seguir regras
anônimo
13/02/2020 15h15
Não.