(eu acredito muito que Deus, o universo nos proteja quando estamos dormindo e manda recados através de sonhos, se não acredita pf só ignore)
Ok, eu tinha um ficante que eu e ele erámos muito amigos,gosto muito dele e quero extremamente o bem dele,sinto por ele um amor genuíno.
ele está namorando, e eu resolve me afastar pra ele seguir em frente pq ela é a pessoa ideal pra ele, ele precisa dela.
Porém eu tive um sonho com ele, eu estava na frente da minha casa conversando com uma amiga, e ele ficava na esquina me olhando andando em circulos me observando com um rosto sombrio, e minha amiga dizia "Coitado do fulano depois que terminou, esta querendo vc de volta".
gente eu ficava super triste no sonho, e to super triste agr, oq vcs acham? pq sério, eu não quero o mal dele :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/02/2020 15h32
Você não teve uma visão, foi apenas um sonho.
anônimo
13/02/2020 15h20
Isso é somente um desejo que você tem no seu inconsciente de algo que você deseja e algo que possivelmente teme. Não é uma visão.
13/02/2020 15h27
Heaven voltou?
Agora só falta a BIG
elas respondem
anônima
13/02/2020 15h27
Não acredito, mas se vc quer acreditar mto nisso okay