K-pop não é o meu estilo, mas acho legal os adolescentes gostarem desse estilo, pq quando tinha essa idade gostava do Justin Bieber e outras coisas desse estilo para adolescentes. Mas acho super bizarro mulheres que passaram do seus 20 anos que gostam e idolatram esses grupos de k-pop, tenho uma amiga que tem 23 anos e é fã dessas bandas masculinas, na minha opine eu fico achando que ela esqueceu de sair da adolescência e tbm um pouco de falta de um homem de verdade na vida dela rs.
Qual a sua opinião sobre mulheres que gostam de K-pop ? Ou melhor pessoas que passaram da idade.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
13/02/2020 20h32
Qual problema de alguém com mais de 20 anoa gostar de kpop?
anônimo
13/02/2020 18h05
Não interfira nos gostos musicais alheios desde que este também não interfira o meu, simples e prático.
13/02/2020 18h10
Tenho uma amiga que tem mais de 20 anos e tem mais de mil fotos dos caras do BTS no celular, tbm acho estranho, não é algo condizente com a idade dela. Mas tbm não me incomoda, cada um faz o que quer, não acho fanatismo algo saudável, mas aí é minha opinião.
anônimo
13/02/2020 18h27
Acho nada dessas pobre almas. Porém, o estilo é uma merda em si mesmo.
elas respondem
13/02/2020 18h03
Cada um tem seu estilo musical independente se for só uma fase ou não, creio eu que um dia vai passar
13/02/2020 18h04
Indiferente.
anônima
13/02/2020 18h07
Eu acho que todos temos um gosto ou estilo que nos identificamos mais. Apesar de eu não ser adepta ao fanatismo a qualquer artista. Respeito as escolhas que as pessoas fazem. Afinal cada um que cuide da sua própria vida.
13/02/2020 18h08
Não acredito nisso de passar da idade, tipo meu vô tem 67 e ama ver desenho animado.
Acho que é só uma questão de gosto, eu gosto de ouvir kpop as vezes, pois é um ritmo animado e contagiante, não gosto de pessoas que idolatram querer artista, normal ter admiração, mas idolatria é um sinal de infantilidade ao meu ver.
13/02/2020 18h25
Ah sla man deixa as pessoas e é isso kkkkkkk
anônima
13/02/2020 20h31
Olha, eu acho que se algo que vem de adolescência tudo bem... Eu mesma sou até hoje com 23 anos fã das cantoras que eu gostava com 10/12 anos. Claro que não tão obcecada mas ainda acompanho e vou aos shows quando elas veem ao Brasil