então estou conversando com um carinha á uns 3 meses, tipo a gente se dava muito bem mesmo, a gente se falava todo dia e as conversas tinham muita intensidade, bom depois desses 3 meses vi que tinha que conhecer ele só que ele morava muito longe! mesmo assim fui encontra ele no shopping esse sábado dia 8 de fevereiro! sai da minha cidade e peguei a estrada tipo uns 60km, conheci ele no shopping, ele foi um tremendo fofo, se beijamos e foi maravilhoso! só que a partir de 2 dias atrás ele começou a ficar estranho comigo, não manda mais mensagem como antes, e demora pra responder, ontem nos falamos e ele falou que conseguiu se formar, dei os parabéns e hj ele mandou bom dia e eu respondi 'bom dia baby' e ele não respondeu até agora! voce acha mesmo que ele ta interessado ou fui apenas uma, e agora ele jogara de escanteio? no shopping ele disse que eu sou linda e que ama as minha fotos!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/02/2020 16h55
Tenho duas hipóteses para o que está acontecendo; ele pode estar ocupado, por isso ele deve estar demorando pra responder ou simplesmente pode ser que ele não tem mais tanto interesse em você igual no começo e agora ele está te jogando pra escanteio. Na minha opinião o mais provável dessas duas hipóteses é a falta de interesse por você; quando a gente está muito interessado em uma pessoa a gente faz de tudo para arranjar um pouquinho de tempo para pelo menos mandar algumas mensagens ou simplesmente conversar; ou se não estiver tempo para nem se querer mandar algumas mensagens, a gente pelo menos esclarece a falta de tempo com a pessoa antes dessa “dúvida” chegar acontecer na cabeça dela ( a “dúvida” que eu falei ali, é a que você está sentindo sobre essa situação que está acontecendo; que no caso é a suspeita da falta de interesse dele por você ).

Quando você conheceu ele você tinha que ter em mente que você não é a garota exclusiva dele, que ele não deveria estar só focando em você e deixando as outras de lado... com certeza ele deveria estar conhecendo outras ao mesmo tempo que estava conhecendo você; pode ser que agora ele vê as outras como mais interessantes no momento.

Na minha opinião eu acho que você não deve esperar muita coisa dele; evite idealizar ele em sua vida. Praticamente ele mora muito longe de você e ainda por cima ele já está te dando fortes indícios que não está mais tão interessado como antes; se você conseguir botar isso na sua cabeça, pode ser que ajude você a deixar esses sentimentos de lado e não criar tanta expectativas assim dele em sua vida. ≠
13/02/2020 15h51
O cara deve tá conhecendo várias mulheres ao mesmo tempo.
anônimo
13/02/2020 15h55
Aposto q tu se apaixonou por um garanhao,n sei oq vcs mulheres tem pra se apaixonar por caras q querem todas,acho q ta no sangue de vcs gostar de quem n gosta de vcs
elas respondem
anônima
13/02/2020 15h44
Melhor não criar tantas expectativas. 60 km na estrada para ir em shooping, nossa, acho meio bizarro
anônima
13/02/2020 15h48
Sinto te dizer, mas é sempre assim, ele deve tá te jogando para escanteio. Não cria muita expectativa, continua conversando sem muita esperança, pra vê no que vai dar
13/02/2020 15h54
Já te conheceu perdeu a graça ,deve tá conhecendo outras
anônima
13/02/2020 15h55
Ele pode até ter gostado de voce mas o problema eh a distância, ele deve estar tentando se afastar porq viu q eh mt longe. Nao crie mais expectativas