Fui ao cartório da cidade, tirar uma nova certidão, lá tinha uma mulher mulher com uns 35 anos, que não parava de olhar pra mim, daí fui pagar pra tirar o a certidão e fiquei na praça esperando os 40 minutos pra processar o pagamento, novamente essa mulher passa e olha pra trás, pra mim, quando ela retornou olhou pra mim novamente, quando voltei ao cartório ela disse "centa aqui do meu lado, rapaz" eu só olhei e dei um sorriso de canto de boca. Kkk. Peguei minha certidão e vazei. Queria saber por que algumas mulheres ficam olhando pra mim assim :-/ Eu tenho 18 anos

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/02/2020 15h58
Ue, talvez ela tenha gostado da sua aparência
anônima
13/02/2020 15h58
ele te achou parecido com o filho dela
13/02/2020 16h00
Te achou atraente ou parecido com algum ex dela kkk
anônima
13/02/2020 16h03
Seu malicioso, ela viu que estava sem sua mãe e quis te fazer companhia, para que nenhum aliciador se aproximasse de vc . Que bobinho vc heim? As pessoas não podem ser boas mais nesse mundo . poha
eles respondem
13/02/2020 15h58
Ela ta tão na sua e vc não aproveitou
anônimo
13/02/2020 15h59
Ela queria te possuir hahahahaha

Deu mole champs, ela tava interessada no novinho e o que você fez pegou a certidão e saiu correndo igual um condenado fugindo de um sequestro.
Aí queima as paia boa.