Nunca me apaixonei
Apenas tive dependencia emocional de outra pessoa e gostei de outra
13/02/2020 16h19
Nunca fiz loucuras por isso...
anônimo
13/02/2020 16h20
Escrevi uma poesia e pedi pra minha amiga, colocar no armário dela.
elas respondem
anônima
13/02/2020 16h14
Ir na casa dele pedir pra voltar.
Ai ele me pediu pra nunca mais procurar ele pq já tinha outra mulher.
anônima
13/02/2020 16h16
Me declarar para uma pessoa que mora a dois mil quilômetros de mim e depois ela me falar que "realmente não sabia o que me dizer". Me arrependo muito de ter feito isso.
13/02/2020 16h19
A maior loucura foi amar, grr
anônima
13/02/2020 16h22
Me envolvi com um cara que conheci pelas redes sociais, eu sabia que ia dar errado desde do início e ele morava em outra cidade. Enfim, a gente namorou e como minha mãe era contra ( "apesar dela ter deixado eu namorar" claro q ela não sabia da história verdadeira). Matei aula e curso, para velo ia para lugares longes e tal. ( Primeira vez q fiz isso) queria viver uma aventura adolescente, e sinceramente não me arrependo, aprendi e amadureci muito depois disso.