A pessoa está falando, ou estou em uma palestra ou algo do tipo, bem quietinho "atento", a pessoa crente que eu estou entendendo, mas na verdade eu estou refletindo se peixe bebe água.......!!!

Acontece com alguém aqui?? Eu racho o bico quando lembro (e é bem frequente) kkkkkk depois só aceno com a cabeça e a pessoa nem percebe....

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/02/2020 16h41
Acontece sempre. Muitos pensamentos aleatórios e crises de risos. Até se eu tiver sozinha. Seria eu uma louca? Haha
eles respondem
anônimo
13/02/2020 16h34
Eu fico rindo sozinho com os assuntos daqui.
13/02/2020 16h36
Peixes bebem água sim.
13/02/2020 16h37
Acontece kkk