A última vez q nos falamos foi em Dezembro. Minha amiga mandou msg se passando por mim, dizendo: "ainda tenho sentimentos por você *emoji triste*" e ele disse: "po cara, conheci uma grt" e eu disse q nao tinha sido eu e pedi desculpas, ele disse q a mina tinha visto, eu disse: "fala p ela relaxar, o q tivemos foi algo superficial" -sei q fui mt infantil e minha amg tbem. Mas eu estava cm ciumes e com mt raiva na hr- ele visu e dois minutos dps, disse: "para mim nao foi, ela ja está dboa" e aí fiquei pior ainda e nao respondi. Falei cm ele no dia do niver dele e disse: "nao sei se voce gostaria de receber msg minha" ele falou: "claro q gostei" e me agradeceu. Dps de 3 dias ele me excluiu do wpp. Antes n dava p ver a foto quando excluia aí dessa vez ele deixou cm a foto p disfarçar q havia me apagado, eu vi porq n aparecia mais o número. Exclui o dele e aí acho q ele viu e aí agr n consigo mais ver a foto. N tenho notícias dele e nem ele minha. Ele nao usa rede social direito e n posta nd. Nao sei se ele ainda está cm a guria. Meu amg disse p eu mandar msg e tal mas eu n qro, n é justo isso. Se passaram 8 meses mas parece q nos vimos ontem. Eu acho q o amo e nao paro d pensar nele. Acho q se for p ficarmos juntos, em algum momento iremos nos reencontrar; sinto uma ligação mt forte q parece q no final, iremos ficar juntos e isso nao sai da minha cabeça. O q acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/02/2020 22h14
Eu já fui bastante a favor de histórias de amor. Mas hoje eu vejo que não há nada de especial em uma paixão não correspondente. Não importa o quanto você gosta dele e sim o quanto ele gosta de você. Vale a pena sofrer por todo esse tempo sem contato? Quem quer corre atrás, homem quando quer é assim. OLX desapega.
anônimo
13/02/2020 22h01
Eu ia ler o seu texto, mas desisti, pois vc escreve muito mal..
elas respondem
anônima
13/02/2020 22h07
fiquei 7 meses sem falar, escrever e ver a pessoa que estou hoje. garanto que p nós, foi necessário. estávamos magoados, mas damos uma nova chance p nós dois. foi incrível.
anônima
04/08/2020 19h02
Esquece isso, ele até te apagou ta com outra. Você devia fazer o mesmo.