Comprei uma prótese que vem com vibrador, mas sinto mais prazer estimulando o clitóris do que penetrando na minha vagina. Isso é normal?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/02/2020 16h48
Acho que é... Vai muito de mulher

Minha ex só gozava no oral, minha atual só goza com estocada no útero... Cada mulher goza de um jeito
elas respondem
anônima
13/02/2020 16h52
Eu nunca utilizei nada disso nem transei e tal. Mas sobre o que pesquiso com relação ao assunto, muitas mulheres têm dificuldade de chegar ao orgasmo, somente pela penetração. Bom tem uma sexóloga e Youtuber que eu acompanho que fala sobre muita coisas relacionada a isso. Dá uma olhadinha você vai gostar. O nome dela é Cátia Damasceno.
anônima
13/02/2020 17h09
Sim, é bem melhor mesmo
anônima
13/02/2020 17h20
Tbm. Acho normal.