Eu não estava conseguindo tirar uma mulher da minha cabeça, mas estava com a consciência pesada, porque descobri que ela tinha namorado, então resolvi deixar isso para lá e partir para outra, achei que tinha esquecido dela, mas esse final de semana descubro que ela está solteira e acabou voltando tudo que eu estava sentindo por ela. O que me impede agora de tentar algo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/02/2020 17h42
Como vou saber
anônimo
13/02/2020 17h44
Tu em vez de fala de uma vez que gosta dela fica ai amolando.
Fala de uma vez.