Já ouvi de uma que disse que até no jeito de olhar e falar o cara tem pegada, disse que quando o cara olha fixamente querendo ver a cor dos olhos dela e fala firme, seguro, mostra essa "pegada" também!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/02/2020 18h04
Concordo com a sua amiga, quando o cara se mostra seguro de si, demonstrando que tá com muito desejo por mim. A forma que ele olha a minha boca, meus olhos, o jeito que ele me toca e passa a mão no meu corpo (obs: não tô falando de mãos bobas) mão na cintura, na nuca, no rosto... A forma que ele se entrega ao beijo,, a forma que ele me puxa para perto dele a respiração, o tom da voz o movimento do rosto, da língua...