Dou destaque aos pricipais tres objetos: oculos ( de grau ou sol) barba e boné

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/02/2020 23h21
Barba .... Não curto, só as vezes curto(qnd fica mm bem na pessoa)

Óculos de sol ou de grau... Se andar sempre com óculos de sol n vá para ver onde esta a olhar(a n ser q tenha algum problema de visao ou olhos sensíveis ai n me importo de vê-lo smp com eles)
Óculos de ver... depende muito da pessoa, costumo gostar, exeto se forem meios feios(os óculos)

Boné….. sempre sempre n curto, tem q usar só de vez em quando , prefiro boné/gorro ao invés de boné
13/02/2020 23h26
Se a Barba combinar com o homem ficar bonito... óculos e boné é algo comum de se usar por aqui.
eles respondem
13/02/2020 23h22
Tu mija sentado ainda, né?