Pessoa reservada - padrão de comportamento externo. Não gosta de se expor. Preza pela discrição. Em relacionamentos próximos se sente a vontade para ser ela mesma e demonstrar seus sentimentos.

Pessoa desinteressada - Não demonstra sentimentos, foge de conversas mais profundas, evita qualquer tipo de contato mais íntimo. Ela é assim com pessoas que não tem interesse, mas pode apresentar um comportamento diferente se sentir interesse por outra pessoa.
eles respondem
anônimo
13/02/2020 18h37
A pessoa reservada é assim com todos. A que não se interessa é assim só com você