Um amigo meu me contou que ele e a namorada dele sentem vergonha e não fazem nada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/02/2020 18h53
No primeiro namoro, primeira relação sim. Normalmente no começo da relação (seja primeiro namoro ou relação ou não) rola essa vergonha de se expor pro outro dessa forma, mas com o tempo e o desenvolvimento da intimidade isso vai mudando. E também tem a questão de que muita gente dependendo da forma como foi criado, também tem vergonha não só do "ato" em si como de falar sobre.
eles respondem
13/02/2020 18h53
Pra dar certo, um sempre tem q ser mais tarado. Se não a coisa não anda. Da a dica pra eles baixarem um app de verdade e desafio para casais. Da pra brincar e ir descobrindo do que o outro gosta. Ajuda o cara kkkk