Vish.. bem difícil você ver.. só encontra apenas em lugares de classe alta.
13/02/2020 19h08
Sim, foi em uma festa de um amiga de um amigo meu de faculdade. Eu achei bonita mas nada confortável ? Não sei dizer, mas ao menos a que eu cheguei a ir não parecia nada acolhedora sabe sla.
anônima
13/02/2020 18h57
Vc que fez?
É bonito esse estilo
Tem uma parecida assim aqui onde eu moro
anônima
13/02/2020 19h06
nao, mas é bem bonita. ja imagino ela de madeirinha envernizada, cara, casa dos sonhos
eles respondem
13/02/2020 18h55
É o q mais tem em condomínio por aí
Não é um modelo de casa, mas sim um tratamento estilístico da fachada.
Neoclassicismo que classe média emergente adora . Bem brega, por sinal