Quando estou solteira, adoro me arrumar, tirar fotos e sair com meus amigos, enfim, eu vivo a minha vida. Sinto-me bem dessa forma, me sinto mais segura das minhas ações e tudo... Mas o problema está em quando começo um namoro, fico extremamente ciumenta, insegura e sem energia nem pra tomar banho. Tive dois relacionamentos e a história se repetiu... tomei chifre nos dois e parece que isso me impulsionou a cuidar mais de mim.
Estou saindo com uma pessoa que falou de namoro ontem e um filme passou na minha cabeça, gosto dele mas não sei namorar sem 'me abandonar', parece que eles me sugam toda a vontade de viver... já percebi que isso só acontece quando estou com alguém, sozinha tudo na minha vida flui. O que posso fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/02/2020 19h17
Eu entendo
13/02/2020 19h19
Esses cara que você namorou as personalidade eram parecidas?
anônimo
13/02/2020 19h19
Putz, me identifiquei
13/02/2020 20h34
Tu namorou dois trastes, só isso.
elas respondem
anônima
13/02/2020 19h18
Talvez vc pegou trauma pela traição. De um tempo solteira.
anônima
13/02/2020 19h19
te entendo, me sinto assim também
anônima
13/02/2020 20h33
Duas.