já faz tempo que converso com um rapaz, gosto muito dele e percebo que ele tbm gosta de mim. No whatsapp ele me disse que queria "dizer certas coisas ", perguntei o que era e não me respondeu. Perguntei pessoalmente e ele ficou sem graça e não falou. O problema é que ele é muito tímido. O que eu faço, pq gosto muito dele
:(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/05/2016 21h37
Se abre com ele, as vezes ele não sabe que você gosta dele, aí ele ficará mais seguro para falar.
elas respondem
02/05/2016 21h47
Se ele é tímido cabe a vc tomar a iniciativa.
Beije-o e quebre o gelo.
anônima
02/05/2016 21h34
Ter muita paciência.