Se forem grandes, a tendência é a gravidade agir mais impiedosamente, digamos assim
anônimo
13/02/2020 19h24
Acho que vi em algum lugar que é o fato de usar sutiã que acelera esse processo.
anônimo
13/02/2020 19h27
Mito.
13/02/2020 19h50
Cada um tem a sua opinião sobre isso; alguns falam que sutiã ajuda a evitar a flacidez sim , outros são ao contrario e falam que não tem nada a ver; até os especialistas e as pesquisas tem uma opinião diferente uma da outra sobre esse assunto.

Na minha opinião eu não acho que a mulher irá ficar com seios flácidos só porquê não usa sutiã; a questão da flacidez não se resume só ao uso ou não do sutiã. Ela envolve fatores controláveis ( tabagismo e ganho de peso, por exemplo ) e fatores naturais como genética, tamanho das mamas e envelhecimento.

Ter hábitos de vidas saudáveis são bem mais importantes do que um mero uso de sutiãs; manter uma boa alimentação e evitar o ganho de peso é algo importante para quem deseja combater a flacidez. ≠
elas respondem
anônima
13/02/2020 19h20
Não.
anônima
13/02/2020 19h20
Acho que não. É a lei da gravidade mesmo rsrs
anônima
13/02/2020 19h25
Não, os seios vão ficar flácidos de alquer jeito por conta do envelhecimento.
13/02/2020 19h26
Não, isso é mito. O que conta mesmo é a lei da gravidade e genética.
anônima
13/02/2020 19h51
eu sou tão paranóica com esse negócio de sutiã que, eu prefiro nem comentar sobre.