Vá para perguntas onde as pessoas relevem seus segredos sexuais
Percebe que quanto mais transam mais desejam coisas diferentes e são frustrados se possuem apenas um parceiro fixo
E olhe a realidade de amores líquidos1

eles perguntam
2 6
elas respondem
13/02/2020 19h37
Pois é, por isso não sinto mais vontade de conhecer alguém. É só sexo casual, não existe mais espaço pra romance, conquista à moda antiga. Sinceramente me sinto uma ET hoje em dia por não fazer parte da “modernidade”...
13/02/2020 19h38
Não, o que pode estar matando a durabilidade das relações na atualidade é a incerteza gerada pelas múltiplas possibilidades de parceiros.
Tipo eu estou namorando alguém, mas vivo pensando que eu poderia achar no tinder ou nas redes sociais, temos medo de estar desperdiçando nosso tempo e tal
eles respondem
anônimo
13/02/2020 19h30
Você só cria pergunta ruim
anônimo
13/02/2020 19h33
Não bem assim não, com a modernidade nos temos com certeza um novo tipo de afetividade, não é uma afetividade superior ou inferior a os dogma dos afetos no passado, so é uma nova forma de ver o amor e os demais afetos, em todas as épocas da humanidade a afetividade junto ao espírito da época em questão tinha lá seus "defeitos", as pessoas gostam mesmo é de dizer que hoje em dia é tudo ruim como se no passado fosse uma maravilha, sobre perversidade sexual é so olhar a vida do famigerado Marquês de Sade em pleno o século 19.
13/02/2020 20h49
Está matando o casamento como era antes. As relações interpessoais estão piores, talvez, mas muito mais pelo individualismo contemporâneo, a tendência a usar as pessoas como um produto descartável. Mas eu acredito que sempre fomos um animal bastante infeliz em relacionamentos, com raras exceções de sorte.
13/02/2020 20h47
Discordo, a vida não é tão simples assim.
13/02/2020 20h48
Mas desde que o mundo é mundo sempre foi assim... Hoje em dia as pessoas falam mais abertamente do que antigamente
anônimo
13/02/2020 20h54
A libertinagem perverte as pessoas e sufoca as relações. Liberdade de fato, é se desprender daquilo que te aprisiona.