moças novas de 18, 19 anos elas preferem uma conversa seria na hora da conquista??
é que eu tenho 26 e quando vou conversar com elas..elas não são muito serias..ficam meio risonhas e tal.
uma conversa seria pra moça nova a conquista?

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/02/2020 22h38
normalmente uma moça nova gosta de conversas mais aleatórias, tipo falar de series, bandas, esses tipos de coisa, nao sei se entendeu!
anônima
13/02/2020 22h40
Quem gosta de falar de coisas sérias a hora da conquista? Religião, política essas coisas? Q merda
anônima
13/02/2020 23h12
converse do seu jeito.