Eu sou bonzinho e nunca tive dificuldade
Mas nunca usei minha bondade pra ficar com mulher e sim iniciativa conversa ; papo interessante
Educação agrega valor mas não gera atração
Usar bondade para ganhar sexo é manipulacao

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/02/2020 19h49
é mais fácil alguém ruim dizer que é bom comparado a alguém bom se julgar bom.
eles respondem
anônimo
13/02/2020 19h53
Marcos 10: 18
Replicou-lhe Jesus: “Por que me chamas bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus!
anônimo
13/02/2020 19h55
Ouvem da boca das mulheres que elas curtem um determinado tipo de homem. Aí procuram ser esse homem, demonstrar características desse homem em uma tentativa que elas enxerguem nele esse homem.
Infelizmente, encontram-se iludidos e não param para observar com qual tipo de homem essas mulheres envolvem-se. Se percebessem isso, veriam que, de forma geral, está bem distante do perfil que elas dizem que querem.
Precisam perceber que devem ser pessoas honradas, com caráter, bondade e empatia. E aí filtrar mulheres.
13/02/2020 20h07
Quem é bom só serve pra ser usado eles q n percebem isso.