É só ir beijando ela toda e dps ficar lambendo o clitóris?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/02/2020 20h01
Primeiro tu sabe onde é o clitóris? Foco nele com a língua com uma certa rapidez tipo lamber freneticamente e também prender ele entre os dentes de leve e chupar ele. Enquanto faz isso pode por uns dois dedos dentro na bct. Se for num nível hard tu pode até alcançar o ponto G com o dedo médio e uma partinha dentro q parece esponja. Aí tu pode friccionar essa parte. Se tu conseguir fazer isso e certeza q ela vai gozar.
anônima
13/02/2020 19h53
vou observar. boa sorte.
anônima
13/02/2020 19h54
Moro liquidificador
eles respondem
13/02/2020 19h53
Vai no canal do " manual do homem moderno" la eles ensina ate como colocar camisinha.
13/02/2020 19h51
to vendo que esse topico vai ser educativo, vou acompanhar pra, se um dia eu transar, eu utilizar as tecnicas